quarta-feira, 21 de maio de 2014

Balanço do meu aniversário

O balanço do meu aniversário (e não anos para não haver cá confusões) já vem com uns dias de atraso, mas atrasos são uma coisa que raramente me preocupam no que respeita a estes pseudo textos! Mas deixando-me de rodeios vou passar ao que “interessa”!

Pela primeira vez na minha vida levei 4 dias/noites para festejar o meu aniversário. E tudo começou na noite de 7 para 8 de maio…nesta noite nem me apetecia muito sair de casa, mas após muita insistência de uma certa pessoa (para aí 5 minutos) lá fui convencido e aceitei sair de casa. A noite inicialmente nem parecia prometer muito (ver a final da taça da cerveja e assim não é bem a minha onda) e confesso que entrar no meu dia de aniversário a ouvir cantar o campeão voltou também não foi lá grande coisa…mas vá estava com alguns amigos e após alguns desentendimentos, finos e shots lá acabou por se revelar uma bela e feliz noite :)

Os festejos continuaram no dia seguinte e apesar de ter que ir trabalhar no dia do meu aniversário e ainda meio sentido dos copos do dia anterior, posso dizer que foi um belo dia de aniversário, com centenas de mensagens e telefonemas de parabéns (a maioria de pessoas que eu fiz questão de não me lembrar do dia de anos…sou uma besta eu sei), muita animação e para terminar uma bela jantarada com os amigos petroboys e de seguida uns copos com os amigos de Sines. O que faltou nesta noite? Um bolo =P!!! 

Depois dos dias de festejo em Sines havia que regressar a casa para festejar com a família e amigos de Lisboa. E assim foi, no dia seguinte lá segui para Lisboa para os dois de festejo que iam acontecer. Chegado a Lisboa começaram a surgir as “primeiras” prendas (Ginbox, garrafas de Gin etc) e foi também dia de jantar para celebrar o meu aniversário com algumas das pessoas que mais contribuíram para e eu estar onde estou! Foi mais um belo jantar, apesar do mau atendimento do Restaurante…mas como sempre defendi que quem faz a festa são as pessoas e não os sítios, lá voltei a divertir-me imenso ;)!

O último dia de festejos, dia 10, the last but not the least, estava reservado para uma churrascada na minha alegre casinha! O evento que já se tornou uma tradição, não podia deixar de acontecer! E assim foi, a partir das 18h lá começou mais uma edição do 2º maior evento do ano, evento este onde se juntam sempre os mais fortes e onde a boa disposição e humor reina do principio ao fim…Este ano só me deram uma desilusão, beberam pouca cerveja!!!

Resumindo, o meu muito obrigado a todos por terem feito com estes 4 dias tenham sido muito especiais e de plena felicidade! Sei que não poderia viver sem vocês e espero que para o anos estejamos todos juntos de novo e conseguir alargar as celebrações para uma semana!!! Gosto de vós milhões ;)!

Beijos e abraços deste vosso eterno amigo! Sei que não é grande texto mas não preciso de muitas palavras para expressar o que sinto por vós e como vos estou agradecido!

Ps – Espero receber mais prendas!!!

Sem comentários: