quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Uns dias por Madrid


Pah eu sei que ainda tenho os textos sobre o InterRail para terminar, mas como este blog é completamente aleatório e sem qualquer tipo de preocupação com organização aqui vai este...

Ora bem Madrid Madrid, para aqueles que não sabem Madrid é a capital de Espanha ( País da Europa) (Expliquei isto para o caso de algum participante da casa dos segredos ler este texto, duvido muito que aconteça pois a única coisa que devem ler deve ser a revista Maria, mas pronto nunca se sabe o que pode acontecer e a minha mãe sempre me disse que mais vale prevenir que remediar). 

Depois é sempre bom ver que uma cidade espanhola é dominada por um português!!! Ronaldo és mesmo grande! A cidade vive e respira Ronaldo!

A descrição que posso fazer da cidade para a caracterizar é - Madrid é uma uma Baixa gigante - Ou seja muita gente estranha e um lobby gay fortíssimo!

Sendo que para mim o que mais me desperta interesse na cidade é o facto de as pessoas quando saem dos empregos vão logo encher os cafés e bares para beber uns copos e confraternizar com os amigos, isso sim é algo de muito valor! Claro que eu passei os dias a seguir isso à risca e a beber a minha cota parte de cervejas, gin e vinho…

Agora vamos às notas!

Beleza – Não fica no meu top 3 de cidades que já visitei, mas é uma cidade interessante com vários locais para passear. Tem a vantagem também de ficar perto de outros locais que vale a pena visitar, como por exemplo Segovia (E não pensem noutras coisas, é mesmo o nome), onde podem ir comer um belo Cochinillo e ouvir uma palestra sobre o estado do país do senhor da loja dos recuerdos…

Comida – Tenho que confessar que a comida pode não ser um espanto para a maior parte das pessoas, mas a mim agrada-me muito! O conceito de tapas é muito interessante e aquelas tortilhas deixam-me viciado! Daria uns 7 valores à comida. Jantamos também num restaurante Etíope e deixem-me que vos informe que foi surpreendente pela positiva!



Gajedo – Epah se gostarem de campeãs da maquilhagem é bom, caso contrário é razoável…num grupo de 5 raparigas se juntarem o melhor de cada uma são capazes de ter uma rapariga muito boa!(6 valores)

Preços – Não é uma cidade barata, é mais cara que a nossa bela Lisboa…( 6,5 valores)

Sem comentários: