domingo, 12 de janeiro de 2014

Situações que provavelmente já aconteceram a todos vós - Parte IV

E para 2014 decidimos começar com esta rúbrica...foi uma escolha completamente democrática, eu votei e os outros tiveram que aceitar! Porquê esta e não outra? Porque o alinhamento das estrelas assim o ditou…por isso ou porque foi o primeiro ficheiro word que abri!

Então sem mais conversa de ervanária vamos lá a 5 situações/factos com que já todos nós nos debatemos!

  • Acordar a meio da noite com muita vontade de ir ao wc, mas para não terem que sair da cama fazem tudo para voltar a adormecer e assim a vontade ir embora…;
Ah pois é, todos já fizemos isto…comigo normalmente não resulta acabo sempre por ter que ir a casa de banho e depois não dormir mais nada a noite toda, mas pronto…então quando se trata de uma noite de ressaca levo a noite toda nesta brincadeira!!!
  • Todos tem um amigo/conhecido que alcunha é canina!;
Esta não falha, em todas as escolas/equipas/grupos havia sempre um canina…agora também substituído pelo Shorty!
  •  Receberam meias como prenda de natal!;
Queriam uma playstation, uma bicicleta ou até uma simples camisola, mas quando vão abrindo prendas deparam-se é com meias!!! Um autêntico clássico das noites de Natal!
  •  Foram sair e disseram “vou só beber um café” e chegaram a casa de manhã;
Tão típico, mas tão típico que até podia ser alvo de teses de doutoramento…quem nunca passou por isto é um menino autêntico e precisa de ir beber um café comigo (principalmente se for uma rapariga jeitosa ou rica, liguem-me ok?)
  • Ir na direcção de uma pessoa na rua e depois quando nos desviamos para um lado a outra pessoa também vai para esse lado, vamos para o outro lado e a pessoa também e assim sucessivamente, parecendo que estamos a realizar uma qualquer dança de acasalamento!
O ridículo por vezes acontece mesmo ao virar da esquina e esta é dessas situações…

Até breve, Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro

Sem comentários: