terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Resumo de contra-notícias 28/01/2014


  • “Sutiã só abre perante um grande amor - Marca criou peça de lingerie que só se desaperta quando o coração bate mais forte “
A julgar pela facilidade com que as pessoas se apaixonam não vai servir de muito, vai andar sempre desapertado o raio do sutiã…(As pessoas hoje em dia apaixonam-se e desapaixonam mais rápido que o meu telemóvel carrega e descarrega a bateria…que é tipo todos os dais)!

“A peça de lingerie utiliza um sistema Bluetooth que registar o ritmo cardíaco. Depois de medido o pico de "excitação", a mulher recebe no telemóvel, através de uma aplicação própria, os dados registados. Quando o nível de "emoção" é significativo, a aplicação permite que o sutiã se abra sem qualquer esforço. “

Aah afinal não tem a ver com paixão mas sim com tesão…assim então é que não percebo mesmo o raio do sutiã…mais vale andarem logo sem ele, assim não se corre o risco do raio do sistema de "segurança" avariar e ficar o fecho trancado!!

  •       Bebé gigante nasce com sete quilos de peso - Andrew media quase 70 centímetros quando nasceu
Eu queria dizer “belo leitão que nasceu”, mas este bebé já nem se pode meter na categoria de leitão, já é mesmo um porcozinho…”

Epah e já agora, espero que o médico tenha dado uns pontos a mais na senhora, se não coitado do marido dela….Se para muitas já dava jeito que isso acontecesse num parto de uma criança normal, então neste caso era fundamental!!!

  •       Nuas pela montanha abaixo - Campanha no Reino Unido quer recrutar mulheres para participarem numa prova de trenó bem especial. "O Reino Unido precisa de ti!". É este o slogan da campanha em curso para recrutar duas atletas que possam representar o país no Campeonato do Mundo de Trenó Nudista - prova que acontece em Braunlage, na Alemanha, em Fevereiro.

O Mundial de futebol deixou de fazer qualquer sentido para mim depois de ler esta notícia…Então e quando é que começam os treinos de captação para isto em Portugal a federação portuguesa não precisará de um olheiro para esta modalidade? Tenho umas folgas sem nada para fazer, não me custava nada!!!

  • Homem 'ressuscita' antes de ser embalsamado - Um dia depois de ter sido dado como morto, um homem de 24 anos ‘acordou’ na morgue, no Quénia, pouco tempo antes de ser embalsamado.
Grande coisa…ainda se tivesse “acordado” depois de ser embalsamado era de valor agora assim…assim nem se chama ressustcitar mas sim acordar, provavlemente só tinha bebido muito! eu também já fui dado como "morto" para o resto da noite (com tanto álcool que ingeri) e acordei passado umas horas!!!

  • Contrato entre político italiano e secretária incluía sexo - Documento obrigava a pelo menos quatro relações sexuais por mês.
Ora aqui está uma vergonha, um escândalo autêntico…ponto número não falam se a rapariga valia a pena ou não, e depois em segundo lugar…só 4? Que gestor da treta, se era para negociar era logo em grande!

  • Sofre acidente e morre por falta de álcool - Victor Pickston, um brincalhão bem conhecido das autoridades locais (chegou a escapar à prisão mesmo depois de lançar um engenho explosivo a um pub), morreu porque o organismo não aguentou a abstinência da cerveja que todos os dias bebia.
Pronto, agora assim não vou deixar de beber cerveja…E para evitar estas coisas, da próxima vez que tiverem um acidente peçam para ser levados para uma taberna e não para um hospital, parece ser mais seguro!

  • Homem mordido no pénis por uma cobra - Ataque ocorreu numa casa de banho pública da cidade de Mankranso, no Gana.
As dores ainda devem ter sido como o outro, mas agora se teve que ser um gajo a chupar o veneno para el não morrer é que é chato...

Beijos e abraços do vosso futuro Primeiro Ministro


Sem comentários: