quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Frases que marcaram 2013


Este texto é simples, resume-se a uma lista de frases e tiradas que marcaram o meu ano em 2013, podia ter muitas mais e principalmente podia ter muito mais momentos de inspiração da minha parte, mas não vale a pena aborrecer-vos muito! Obrigado a todos os que me ensinaram algo este ano que passou :)!

Um pequeno conselho para todos vós ;)
  • Tá quieta oh vaca!
(Gritou um certo rapaz em plena Times Square para um placar publicitário…Acho é que a brasileira ao lado achou que era para ela, mas pronto)
  •  Bye bye chupa chups J!
(Seja em Portugal ou na Croácia há que fazer sucesso, mesmo que seja com uma empregada que já estava na fase descendente da carreira, mas que mesmo assim em Sines ainda era topo de gama)

  • Não faz mal, ele não entende o que estamos a dizer porque estamos a falar inglês dos Estados Unidos e ele percebe é o inglês de Inglaterra.
(Dizia uma menina em Viseu, depois estar a ter uma conversa ordinária em inglês e ter sido chamada à atenção por uma das amigas para a minha camisola da selecção de rugby de Inglaterra…Muito inteligente…e já agora eu tenho mesmo aspecto de inglês, para bastar meter uma camisola de Inglaterra e ser logo confundido!!!)
  • 500€ de salário e 500€ de boa vida!
(A propósito da vida que levávamos na nova cidade que tínhamos ocupado)
  • Mas tu fazes tudo com as mãos e com a boca?
(As mulheres hoje em dia deviam ter mais cuidado com o que dizem, mas isto é só uma opinião)
  •  Ás vezes é preciso mudar o chip ;)
(Conselho dado pelo maior para se ser feliz nos mais diversos lugares :) )
  • Ganhamos pouco, mas divertimo-nos muito!
  • É preciso ajuda? Se não atrapalhares já ajudas!
(Duas tiradas de muitas de alguém que sabe muito. E esse alguém não sou eu!)
  • A vida é feita de Joanas!
( Um brinde à malta)

  • Fui o único desejo que não realizaste em 2014? Não, mas foste o único que passou para 2014=P
( Para uma pergunta feliz, uma resposta ainda mais feliz!)

  • Nada é tudo!
( Momento de inspiração)

  • Mãe, olha onde é que o André tem a mão!
( Lá está…as raparigas deviam ter mesmo cuidado com o que dizem, então se tiverem ao é das mães ainda mais!)

  •  Tu cantas bem, podes juntar-te aqui ao meu amigo que foi ao ídolos.
( Afinal o andar sempre a cantar serve para alguma coisa)
  •  Olha que eu não sei dançar isto…não faz mal deixa-te levar…
( Isto dos Kizombas não foi feito para mim, mas há quem insista)
  •  Man, pede para cagar e sai!
(Intemporal, marca todos os anos)
  •  Gostas? Se não tivesses estragado o teu também tinhas um assim!
( Dito por alguém ao ser apalpado no rabo por outro gajo…)

  • Não limpo a casa, não cozinho, mas faço outros trabalhos...
(Estas raparigas de hoje...obrigado por me teres feito recordar esta=P)
  • Nós aqui assumimos a ida a Vilamoura no dia 26/10/2013!!!
( Só porque um bom director de operações consegue sê-lo em qualquer momento, mesmo quando está em condições deficitárias) 


Até sempre 2013 e vamos embora 2014!!

Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro!

Sem comentários: