sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Onde os "cientistas" andam a gastar os fundos para a investigação?

Pois é meus amigos,eu tenho a resposta para este pergunta e como vosso grande amigo vou patilha-la convosco.



Para vocês terem uma ideia de como se anda a jogar dinheiro ao lixo vou informar-vos de alguns dos estudos que foram feitos recentemente:

- Foi descoberto que as abelhas sabem contar até 4...hummm interessantíssimo e já agora como descobriram isso? foram picados 4 vezes e depois ouviram as abelhas a conferencias entre si "epah já os picamos 4 vezes, é melhor não picarmos mais que depois não sabemos contabilizar as picadas";

- Descoberto o maior número primo do Mundo com 13 milhões de algarismos....pronto está comprovado que os matemáticos não tem vida, aqui vos deixo duas perguntas:
1º "vocês acham mesmo que alguém se interessa por um número com 13M de algarismos???" 
2º "sabem o que é ter vida social? Ter relações sem ser com os números?"....;

- Andar das mulheres ligado aos seus orgasmos (em função dos passos e da rotação das vértebras pode-se perceber se as mulheres tem orgasmos com maior ou menor facilidade)...eu só do um conselho amigo a este gajo que fez este estudo "deixa de ser parvo e faz mais sexo, que a estupidez passa-te"...;

- Enviadas mensagens da terra para um planeta a 20 anos-luz,para tentar contactar ET's...ah que giro...já agora em que língua mandaram as mensagens?é que sei que os ET's só percebem latim....;

- Cientistas concluíram que a canabis é menos prejudicial a saúde que o álcool e o tabaco....ahahahaha....que droga tinham consumido antes de concluírem isto?é que deve ser muito boa para alterar as ideias...Ou será isto um incentivo ao consumo de canabis???;

- Vacas e veados, também com chifres, orientam-se em posições norte-sul quando ruminam ou repousam (já sabem se se perderem olhem para as vacas...eu já costumo olhar para elas e andar atrás delas mesmo quando não estou perdido...);

- Desejo sexual dos Homens maior no Inverno que no Verão, estudo a um número de indivíduos mostrou que estes achariam mais atraentes os seios das mulheres no Out/Inv que na Prim/Ver...eu não sei que espécie de Homens eles usaram para este estudo, mas para mim mamas são mamas seja em que altura for são atraentes pah....;

Bom já chega de ridicularizar os "cientistas" que fizeram estudos parvos,façamos antes um abaixo assinado para eles devolverem o dinheiro que gastaram nos estudos...

1º ass: KunKutrecho

Saudações do Vosso Futuro Primeiro-Ministro

1 comentário:

Sofia disse...

este post está mesmo um máximo . sinceramente amei . LOOOOL tens mesmo jeito para isto xD