segunda-feira, 10 de novembro de 2008

O Preto ganhou ao Branco

Como qualquer palhaço escreve sobre as eleições nos States,eu achei que na condição de futuro primeiro ministro e sendo eu também um palhaço,teria então uma obrigação maior de escrever sobre isto...

Começando por explicar o titulo deste texto, não se trata de qualquer demonstração de racismo mas sim umas piada para o Maradona (que quando ler isto - Sei de fonte segura que vai ler,porque quem convoca o Di Maria para a selecção também é perfeitamente possível que vá ler esta treta - vai lembrar-se do que disse e pensar melhor antes de falar) para quem não está recordado,quando a Fifa atribui o prémio de melhor jogador a este, ele disse "mais uma vez o branco ganhou ao preto" então e agora ninguém diz "o preto ganhou ao branco"? Então digo eu...É que já é a segunda grande vitória de um preto sobre um branco nos últimos tempos (1º o Lewis Hamilton ganhou ao Massa) depois destes factos é tempo de alguém importante(eu) perguntar "SERÁ QUE O MUNDO ESTÁ A MUDAR?"



Enfim....Depois de falar com o meu amigo Barack para lhe dar os parabéns pela enorme vitória,ele informou-me das 10 primeiras medidas que vai tomar na sua presidência, e eu como vosso amigo vou passar a informar-vos destas medidas;)

1- Corrigir os maiores erros da presidência do Bush (começando por tirar o Durão Barroso da Presidência da União Europeia);

2- Mudar o nome da White House para BlackCamp;

3- Dar empregos mais importantes aos Afro-americanos e menos importantes aos brancos (o mac vai passar a ter só trabalhadores brancos);

4- As selecções de basket e atletismo vão passar a ter só brancos (porque não ele não acha justo haver pretos mais falados do que um presidente preto);

5-Dar vistos a todos os familiares ilegais que ele tem no País;

6-Mandar o McCain para o Iraque (para este estar mais próximo da guerra que tanto gosta e se possível levar a Merkel com ele e deixa-la lá quando regressar);

7- Ajudar os países mais pobres (portugueses...vão conseguir ter mais dinheiro mesmo antes de eu ser primeiro ministro:));

8- Acabar com os 50% de população obesa do país (impossibilitado de acabar com as cadeias de fast-food, vai propor o seguinte a essa gente, ou emagrecem ou então vão para um campo de treinos fazer exercício ele sabe que calões como eles são ate deixam de comer e perdem 30kg por mês só para não irem para o campo de treino);

9- Ensinar os americanos que existem mais continentes para além da América e tentar tornar os americanos mais cultos (pronto ele sabe que isto é missão impossível mas pronto);

10- Começar a anunciar-me como futuro primeiro ministro de Portugal e como melhor opção para conseguir um futuro risonho para o país mais bonito da Europa;).

Até um dia destes portem-se bem e um grande abraço do vosso futuro primeiro-ministro

Sem comentários: