quinta-feira, 27 de novembro de 2008

As coisas que eu odeio...

Como bónus por não escrever há muito tempo decidi dar-vos a conhecer um pouco de mim,e como parecia mal falar bem de mim,optei por informar-vos das coisas que eu odeio(bom acho que já tinham percebido isto pelo titulo :s),por isso cá vai a lista:

- Que me chamem Carlos André (eu sei que é um nome lindo,mas eu mesmo assim não gosto);

- O barulho feito pelas pessoas a sorver líquidos (ou seja os barulhos tipo aspirador...);

- O benfica (nunca gostei de porcaria);

- O barulho de agitar iogurtes (isto então deixa-me mesmo irritado...até fico arrepiado só de imaginar);

- árbitros de futebol (especial desprezo pelo Lucílio baptista,Pedro Henriques,bruno paixão e João Ferreira);

- Análise Matemática ;

- A palhaçada das novelas da tvi (principalmente quando alguém faz uma chamada telefónica e mal acabou de marcar o nº e já estão a atender do outro lado ou então quem está a ligar passado um segundo diz logo "possa não atende") (...que parvoíce) ;

- Unhas pintadas ;

- Que escrevam errr no msn ou nas sms's;

- Gajas horríveis com a mania que são boas(aquelas que chega a 6a á noite e vão sair quase nuas para ver se alguém as come...e depois ainda se acham muito boas porque há sempre um atrasado que as come);

- Tipos que se metem com os outros só para arranja stresses (bairro e santos parece uma reunião dessa gente) ;

- George w. Bush, hillary Clinton,Paulo Portas, Manuel Ferreira leite e Nuno Melo (já desapareciam todos da politica, bom os dois primeiros já estão arrumados);

- Ouvir portugueses a dizer que Espanha é melhor e que gostavam de ser espanhóis (chamei portugueses a essa gente??? peço desculpa);

- O telejornal da tvi ;

- Os comentadores de futebol da tvi (em especial o João querido manha,como sei que vais ler isto ate vou mais longe e escrevo-te...és um triste) ;

- Boysbands e girlsbands (principalmente as que surgem de telenovelas da tvi);

- Não ter razão (acho que nunca aconteceu mas não gosto na mesma) ;

- Autocarros da TST (se calhar era melhor dizer caixotes com rodas da TST);

- Peixe cozido ;

- As pessoas que sabem que eu as odeio(não são muitas,para ai 3 ou 4);

- Não atingir os meus objectivos (por mais parvos que eles sejam) ;

- José Mota, Manuel Cajuda e Jesualdo Ferreira (Não gosto de gente mais convencida que eu);

- Que não acreditem em mim (eu sei que é difícil acreditar mas pronto) ;

- Os actores dos morangos (expecto aquelas actrizes muito jeitosas=P) ;

- Não odiar realmente quem merece ser odiado... ;

- Ver o Sporting em 5º (e ultimamente tenho visto pior e tudo:( ) ;

- Ter poucos defeitos (porque assim não tenho desculpas para falhar) ;

- Ter aulas,a não ser que sejam práticas (e não levem isto para partes ordinárias) ;

- falhar
- perder
- falhar
- perder
- falhar
- perder

- Amar e não ser amado (que paneleiriceahaha)

Saudações do vosso futuro primeiro ministro

Sem comentários: