sábado, 29 de novembro de 2008

A minha lista de prendas para o Natal

Pelo segundo ano seguido decidi disponibilizar a lista de prendas que desejo receber neste Natal a todos os meus familiares,amigos,conhecidos,fãs e todos os outros que não estando nestas categorias mesmo assim queiram oferecer-me qualquer coisa ...por isso cá vai:

- Um relógio de uma das seguintes marcas Tag Heuer,rolex ou omega (só marcas acessíveis a todos claro);

- Uma camisola do melhor clube do Mundo (não são SLBadjorans mas sim o Sporting) do jogador que mais tem jogado,o Simon....);

Dvd's,de preferência com o Colin farrel(o gajo mais bonito do Mundo a seguir a mim...) ou com o Robert de niro(o melhor actor do Mundo também a seguir a mim...);

- A passagem em todas as cadeiras da faculdade,para quem conseguir comprar os meus professores...eu agradeço mesmo muito esta prenda e juro que a quem me a oferecer eu vou ficar eternamente grato e prometo a essas pessoas um lugar no meu governo;);

- As dispensas do tiui,grimi,derlei e Ricardo baptista do Sporting,nem peço a do Paulo bento,porque mais depressa acreditava que me conseguissem mostrar o Pai Natal do que conseguissem isto...;

-Portugal ser um País melhor,podem começar por exilar o Paulo portas,Manuel cajuda e os actores dos morangos e já me deixam muito feliz...;

-Para os mais pobres ou para aqueles que gostam menos de mim podem(para além dos dvds) oferecer-me livros(desde que não sejam auto-biografias parvas ou livros de auto-ajuda,porque esses não são bons nem maus são uma merda...);

-Visto o L e calço o 42/43,e de blasers acho que é o 52/54...logo já sabem o que quero dizer com isto,se não sabem são burros...;

-Uma TV e uma aparelhagem para o meu quarto que as minhas avariaram e agora não posso ver o fashion TV depois das 23h nem ouvir o Tony carreira.lolol;

-Mais importante que tudo apoios para a minha candidatura e consequente eleição de primeiro ministro(entenda-se dinheiro e tal).

Ahhh e o que não quero é perfumes(tenho muitos e não cheiro mal),cachecóis(tenho dezenas e dezenas),cd's de música,jogos e series de TV(é que se me oferecem isso a Internet fica com menos utilidade)!!!


P.S-Como podem ver só quero coisas banais,porque as coisas verdadeiramente essenciais para ser feliz eu tenho...vocês fãs e amigos,ELA@ e a minha família
<3 a="" br="" de="" e="" estes="" fazem="" felizes="" malucos="" mas="" me="" mim="" o="" perfeita...amo-vos="" pessoa="" pronto="" quase="" que="" s="" todos="" uma="">

Pronto isto de estar a chegar ao Natal faz-m e ficar mais sentimental, ou então é só graxa para receber mais prendas...

Saudações do vossos futuro primeiro ministros e boas festas a todos

1 comentário:

• ЯιτΛ • disse...

De facto a tua lista de prendas é um pouco ortodoxa! lol

espero que consigas receber tudo. ;)

A única coisa que te posso garantir é o meu voto para primeiro ministro loool

podes definitivamente contar com ele!

o resto é mais complicado... tens ali uma coisa que eu tbm gostava de ter, nomeadamente, passar a todas as cadeiras da faculdade! lool

bjx**