segunda-feira, 3 de novembro de 2008

10 Razões para eu ser primeiro ministro

Em primeiro lugar queria pedir desculpa,aos milhares de visitantes do meu blog,pela minha ausência!!!

Passando ao motivo pelo qual estou a escrever...Como é óbvio isto não é só dizer que vou ser o vosso futuro primeiro-ministro, tenho que mostrar porque que devem começar a acreditar em mim para vosso líder por isso decidi começar a explicar e a mostrar as 10 principais (e talvez únicas) razões para eu ser eleito...por isso cá vai:

Assembleia da República/
Local onde se junta o maior número de corruptos
1º Tal como o actual primeiro-ministro há duvidas que eu tenha acabado o curso (pronto no meu caso há mesmo certezas que eu tenha acabado);

2º Sou muito inteligente (pelo menos a minha mãe diz que sim);

3º Sou uma pessoa que percebe os outros e que sofre com os falhanços dos outros (não fosse eu do Sporting...);




4º Sei falar várias línguas
- Português como o Bosingwa
- Castelhano como o Futre
- Inglês como o Mourinho
- Algumas coisas em língua gestual (como algumas ofensas com os dedos)
- E acima de tudo falo muito bem a língua do amor:);

5º Sou um excelente gestor, consigo sobreviver com a miséria de mesada que os meus pais me dão (Pai...quando leres isto pensa bem no pouco dinheiro que me dás...);

6º-Tenho o dom da palavra,consigo escrever e falar muito,e não dizer nada de jeito no tempo todo que falo ou escrevo (característica que é partilhada por todos os políticos);

7º Tenho uma bela imagem e como alguém diz "os blasers e os fatos ficam-me mesmo bem",o u seja vou fazer com que os outros países deixem de achar que Portugal é um país de gente feia (a julgar pelo belo primeiro-ministro que vamos ter...);

8º Não sei mentir....tudo o que digo é verdade,sei que isto não é normal nos políticos...mas pronto,não há políticos perfeitos,nem mesmo eu;

9º Não cedo a pressões, a não ser que seja a pressão de uma rapariga muito jeitosa. Não me faço rodear de corruptos,o que quer dizer que no meu governo não vai haver árbitros nem dirigentes desportivos. E consigo trabalhar 5h/dia, o que deve ser mais do que a maioria dos nossos governantes trabalha (se trabalham mais então ainda são mais incompetentes do que parecem...);

10º Por último só tenho a dizer que não prometo nada de bom para ninguém se até agora os políticos só tem prometido coisas boas e isto está uma merda, eu decidi não fazer o mesmo...

Saudações do vosso futuro primeiro ministro

P.S - VOTEM EM MIM

2 comentários:

Sofia disse...

"E acinda de tudo falo muito bem a lingua do amor:)"

pois falas , a quem o dizes : )

aquela dos blaseres e dos fatos tambem é da minha autoria . =p mas vá ficas lindo d qq maneira :p

e vá eu como sou muito boazinha daqui a uns anos voto em ti para 1º ministro , pq acredito q sejas capaz de por este pais a andar para a frente ;D

Sofia disse...

mas ainda estou à espera de um post dedicado a mim =P