sexta-feira, 20 de março de 2015

Primavera

O Dinheiro não tem ideias, alguém não sabia escrever e
Sines é uma realidade paralela. 
Bem depois de ter recebido muitas queixas dos meus imensos fãs (para cima de 3) por ter deixado de escrever textos parvos e ter-me dedicado aos textos emotivo-amaricados (cujos títulos mais parecem musicas do Tony Carreira) desde que cheguei ao Alentejo, cá estou eu a fazer a vontade a essas pessoas e tentar escrever algo parvo, o que normalmente acontece com toda a espontaneidade...mas vamos lá ver se a minha fase de Nicholas Sparks não acabou com a minha parvidade...

Em primeiro lugar referir, que se soubesse o que sei hoje nunca tinha intitulado este blog tretasdeumparvo e muito menos feito merchandising com o nome do blog e teria trazido para o alentejo...pois parvo aqui tem uma conotação muito diferente  do que eu imaginei quando criei este blog...mas pronto (provavelmente só os alentejanos vão perceber esta parte e se calhar para esses escrevi muito rápido).

Ora neste texto vou tentar abordar todos os temas sobre que já escrevi por aqui, desporto, música, politica e claro alcaria...Por isso sem mais demoras e conversa de ervanária cá vai.

Primavera, porquê é que este texto se chama Primavera, ora porque no final vai estar um video meu a cantar o primavera dos The Gift (neste momento metade das pessoa que estavam a cometer o erro de ler isto fecham a página)...Claro que não devem acreditar, a verdadeira justificação é que dizem por aí que a Primavera começa hoje, eu não sei se é bem assim porque os gajos da meteorologia dizem isso e todos sabem como eles são bons a acertar. Mas meu deus como eu gosto dos primeiros dias de calor, onde o gajedo vai logo a correr ao armário tirar os calções mais curtos que as minhas boxers e os decotes maiores que os dos gajos de Santo André e da casa dos Segredos,,,saindo à rua loucazinhas de todo! Música check,...

Sabem o que também vai acontecer na Primavera, o Sócrates vai continuar preso...e tenho que dizer que admiro este pessoal da politica, enquanto estão no governo estão sempre a pensar no futuro deles,  ora vejam...o Ferreira do Amaral fez uns negócios vantajosos para a JAE e quando sai do governo vai para lá trabalhar, o Jorge Coelho dá umas obras do governo à Mota Engil e todos sabem que depois foi lá dar um perninha e o Sócrates mandou reformular a prisão de Évora e agora foi para lá viver!!! Há que saber fazê-lo meus amigos! Politica done...

A primavera também tem algumas datas importantes, como por exemplo o santo antónio, noite para a qual até consigo fazer previsões com mais fiabilidade do que a Maya...basicamente não vou comer nenhuma sardinha a 50€ em Alfama, vou apenas beber metade das minis que costumava beber nos outros anos( vou ficar-me pelas 20) e vou ser apalpado por uma velha qualquer quando estiver a percorrer as ruas de Alfama! Alcaria feito...

Bem falta falar sobre desporto e sabem o que não vai acontecer no desporto durante a Primavera? O Adrien Silva não vai aprender a ser jogador de futebol...E já agora 3a foi dia de São Patrício, na 4a dia de São Joe Hart em Camp Nou e hoje num palco muito mais importante (O sintético do clubgalp) foi dia de São André. Acorda Fernando Santos até a jogar com com duas luvas da mão direita tenho classe!!! ( Já estou a ver os comentários na comunicação social "Genial o pormenor do São Patrício...esta moço tem talento para dar e vendar"

Aproveitem a Primavera meus amigos, arranjem novos amores ou voltem aos velhos que valarem a pena e claro Sejam Felizes!!!

Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro

Ps - Deixo só a música com que vamos aparecer numa edição do Ídolos!!!


Sem comentários: