quinta-feira, 19 de março de 2015

Dia do Pai

Não, não estou aqui a escrever para dizer que eras o melhor pai do mundo e ditar todos aqueles clichés deste dia...

Até porque sei que nunca ligaste muito a este dia e, para ser sincero, se há algo em que somos parecidos é no desinteresse por estes dias, portanto enquanto foste vivo pouco liguei a este dia, se calhar o ano passado até me esqueci de ligar para te desejar um feliz dia do pai...sinceramente não sei, mas sei que me arrependo de o ter feito, devia ter ligado mais, devia ter sido mais atento, devia ter dito mais vezes que te amava...

Agora de pouco ou nada me vale lamentar, vou ter que carregar este peso comigo ao longo da vida e acreditar que me perdoas. E aguentar as lágrimas cada vez que a vontade de te dar um abraço do tamanho do mundo surge e percebo que não o posso fazer.

Portanto a todos os que lerem este texto queria pedir para não cometerem o mesmo erro que eu, para neste dia darem um abraço muito forte ao vosso pai e dizerem que o amam e que se não for pedir muito que o faço também um bocadinho por mim :). 


Onde queres que estejas feliz dia do Pai meu gordo, meu velhote, meu Pai. Feliz dia do Pai para todos os pais que merecem e para dois homens que de uma maneira ou outra foram importantes para o meu crescimento, e que infelizmente partiram cedo de mais...Feliz dia do Pai Avô António e Tio Zé. 

Saudades Eternas! Hoje vou beber um copo em vossa memória ;)

Um grande Beijinho do vosso André






2 comentários:

Diana disse...

Fico sempre com uma vontade enorme de te escrever a minha tristeza quando leio o que escreves. Acabo sempre por apagar as palavras que de certo nada mudarão a tua dor mas, desta vez, quero que saibas o quão solidária estou, o quanto me dói também esta perda, o sufoco em que o meu coração fica ao pensar no vazio que o teu sentirá. No entanto, tenho consciência de que guardarás as memórias num lugar suficientemente seguro para que elas te confortem a cada novo dia, para que elas te lembrem que o teu pai estará todos os dias a dar-te a mão em qualquer caminho que escolheres percorrer.
Um beijo do tamanho do mundo André.

kunkutrecho disse...

Muito obrigado pelas tuas simpáticas palavras Diana :)! São palavras de apoio como as tuas que me fazem todos os dias ter mais forças para acreditar na realidade e suportar a dor :)!
Mais uma vez muito obrigado e um beijinho do tamanho do mundo :)