domingo, 22 de março de 2015

Lutei para esquecer...

Lutei para te esquecer, usei todas as armas que tinha para o fazer e por momentos juro que achei que tinha conseguido, mas a realidade? A realidade é que falhei…Falhei e não esqueci.

Não sei se sou mais fraco por não ter conseguido ou por estar a admitir que falhei, mas ao contrário das outras vezes que falhei não me sinto triste. Não me sinto triste porque tente, dei o meu melhor e porque no final percebi que um grande guerreiro não é aquela que nunca perde uma batalha, é aquele que ao ver a batalha perdida minimiza danos para mais tarde ganhar a guerra.

Pela primeira vez na minha vida tive duvidas sobre o que fazer a seguir, que caminho ou táctica usar para seguir em frente, apenas algumas ideias turvas surgiam na minha cabeça…Mas pouco tempo durou e percebi bem o que queria e o que ia fazer!

Portanto sei que desta vez não tenho pressa, pois a pressa é inimiga da perfeição e acredito que foi essa mesma pressa que ajudou a estragar tudo da primeira vez…Sei que não vou correr atrás e muito menos ficar na expectativa, vou aproveitar o que a vida tem para me dar, viver todos os momentos como se fosse o último e ser feliz. Isto sou eu a tomar controlo da minha vida e tu quanto tomas controlo da tua?

Sem comentários: