segunda-feira, 27 de abril de 2015

A dúvida

Olho para o relógio, são 5 horas da manhã, à horas que dou voltas e voltas na cama sem conseguir adormecer…

Penso nas tuas palavras, tento entender o que queres dizer, mas não consigo…perguntas atormentam a minha cabeça. Será verdade? Será que apenas te queres enganar? Ou será apenas mais uma jogada, uma nova táctica num jogo já tão batido?

Duvido de tudo, as certezas do passado deram lugar às desconfianças do presente e às incertezas do futuro, sei que tenho que tomar uma decisão, mas não sei se a quero tomar…por vezes preferimos caminhar na incerteza do que ter que esbarrar na verdade da certeza.

Espero e vou continuando a esperar, acredito  que o desejas tanto ou mais que eu, que tens tanto ou mais medo que eu, que sentes a falta dos nossos momentos, dos nosso abraços e beijos tanto ou mais do que eu.

Sei que nunca vamos mudar e a nossa história vai continuar a viver de altos e baixos, de guerra e paz, de discussões e carinhos, de afastamentos e aproximações, de chuva e sol.


Mas deixo-te uma pergunta “Se tu pensas em mim, como eu penso em ti, não temos tudo para voltar a viver o sonho outra vez?”

Sem comentários: