sexta-feira, 1 de maio de 2015

Lista de prendas 10.0

Bem parece que está a chegar mais um aniversário da minha pessoa e como sei que já andam todos em pânico sobre o que me oferecer, eu mais decidi ser uma pessoa muito simpática e partilhar aqui os desejos que tenho para este 24º aniversário.

E sem mais demoras e rodeios vamos lá à tua esperada lista:

1) Bilhetes para ir ver ao sudoeste ver o Calvin Harris e para o último dia do SBSR (se quiserem oferecer para os 3 dias também se arranja disponibilidade para ir, não custa nada!);


2) Relógios: Deixo a foto de uma sugestão, mas se acharem que mereço um melhor também aceito...






3) Garrafas de gin com fartura...Não é que eu beba muito, mas os meus amigos bebem e eu gosto sempre de ter a garrafeira cheia para agradar a malta;

4)  Umas t-shirts para o kizomba, já que me obrigam a ir aos bailes ao menos tenho que ir apresentável...;

5)  Uma namorada (ou várias) linda e rica, não precisa ser muito inteligente, porque isso tenho que chegue para os dois...

6)  A dispensa de alguns jogadores do Sporting como o Capel e o Adrien Silva, se não for pedir muito 10% do salário deles na minha conta;

7)  Um perfumezito, assim como assim já sei que me vão oferecer...já não sei que tenho que fazer para pararem de insinuar que cheiro mal :(;                                                                                                                                                                      8) Que cada português deposite 1€ na minha conta, 1€ é insignificante para todos vós e 10M€ na minha conta era importante...Já podia ir ao Dakar, dar a volta ao mundo e voltar a beber um café na praia em vilamoura; (Só dois ou três não vale a pena, tem mesmo que ser todos);
9)  Um joelho novo, o meu esquerdo está ao nível do joelho do Mantorras e ainda tenho uma carreira promissora pela frente, nomeadamente em desportos como a Sueca, os matrecos e as escondidas;

10) Um disco externo novo, um de 2TB deve chegar! Isto de ser o fornecedor oficial de séries do turno inteiro não é fácil...;

Agora a sério (só para parecer bem, mas pronto), o que quero mesmo é a presença de todos vós nas multiplas comemorações do meu aniversário e que as mesmas sejam as melhores de sempre!!!

Beijos e abraços do vosso futuro PM


Sem comentários: