terça-feira, 14 de abril de 2015

Julgavas tu julgava Eu

Julgava eu que tinhas sido um erro na minha vida, mas será que não fui  eu um erro na tua vida…

Julgavas tu que podias gostar de um rapaz como eu, mas estavas enganada, pois nunca vou ter um nível semelhante aquele teu tipo de rapaz…

Julgava eu que te podia mudar e levar-te a algo bom e melhor, mas no fim nem a mim consegui levar a algum lado…

Julgavas tu que podias ter uma vida diferente, que era uma hipótese te deixares daqueles rapazes sem jeito que apenas te queriam usar e que sempre te magoaram, mas acabaste por perceber que não podias mudar e fugir daquilo que és...

Julgava eu que podia ser feliz contigo, mas descobri que sou mais feliz assim a ver-te sorrir noutras paragens…

Julgavas tu que podias mudar, ter outro tipo de amigos e de vida, mas  as pessoas não mudam, apenas se revelam…


Julgava eu, julgavas tu, julgava eu, julgavas tu, até ao dia que percebemos que não somos ninguém para julgar e que isto do julgar não é um jogo, e que se fosse um jogo eu tinha escolhido a estrada da direita e tu a da esquerda…sabendo nós que por mais curvas e aproximações que essas estradas tenham, elas nunca mais se voltarão a cruzar….pois o pólo norte nunca se vai unir ao pólo sul…

Sem comentários: