domingo, 3 de junho de 2012

Facebook Parte II

Posição: Lateral esquerda da cama
Local : Quarto 2C da minha casa

Epah a sério? Epah não conseguem mesmo parar de fazer isso? Epah e deixarem de ser ridículos não???

Do que estou a falar? se é sobre o facebook e é ridículo é óbvio não? ou também são burros como a gentinha que faz isso e não percebem??? Claro que estou a falar nos gostos/likes nas próprias publicações...a sério...mais ridículo que isso só mesmo as declarações do nosso actual primeiro ministro, por acaso até aposto que ele é gajo de meter estados no facebook e meter gosto nas próprias cenas, tem toda a pinta disso...até já o estou a ver a escrever no estado " O desemprego pode não ser uma coisa má" e a seguir meter logo um like e pensar fogo só digo coisas acertadas e inteligentes!!!

Mas tipo qual é a cena? Metem um estado e depois metem que gostam? Então mas se foram vocês a por não é porque gostam? Ou há possibilidade de escreverem algo obrigado por outra pessoa e assim nesse caso já não metem um gosto para distinguir as situações???? Fosga-se é óbvio que se escrevem algo é porque gostam...ah não espera vocês metem gosto porque pensam "porra sou mesmo genial, sou tão bom tão bom que tenho que meter já um gosto para mostrar o quão bom eu sou"...ou ganham dinheiro com isso? é que se assim for tem desculpa...espera nem assim, para ganhar dinheiro a ser ridículo vão tentar apresentar o curto circuito que agora só escolhem gente assim como vós...

Outra "boa" é meterem uma foto vossa sozinha e logo a seguir o gosto...tipo é normal as pessoas colocarem fotos que não gostam é? Se calhar sou Eu que estou a ver as coisas mal e é normal, assim como é normal as pessoas colocarem nomes aos filhos que não gostam, verem programas de Tv que não gostam, usarem roupa que não gostam e essencialmente pagarem por coisas que não gostam...mas vá eu sei que vocês mais uma uma vez pensam "Fogo sou mesmo linda, fiquei mesmo bem na foto, sou uma gaja muito sexy...deixa cá por um gosto nisto porque sou mesmo irresistível"...enfim...

Ah outra coisa que muita gente tem a mania de fazer que é muito muito estúpido é aquelas "piadas" com mil anos e que dão para os clubes todos tipo :
- O clube não sei quantos na champions só na playstation;
- Qual o animal mais parecido com o clube x, é o golfinho, porque de vez em quando vem cá a cima fazer umas festas e depois desaparece;
- etc etc etc
Isso não já teve piada em 1990, agora já são "piadas" somente ridículas...por isso caguem nessas cenas ok? O humor tem um segredo que é o timming, eu sei que não é para todos mas tem ter um pouco disso tá? É que gajos como o Nilton há aos pontapés, não queiram ser mais um;).
           

Conclusão acabem lá com isso ok? Vejam isto como mais um conselho aqui do vosso amigo para melhorarem como gente;).

Beijos e Abraços do vosso futuro Primeiro Ministro (Reparem como aqui escrevi com letra grande...porque eu vou ser Grande e o actual é muito pequeno!)

Ps - Eu juro que um dia vou tentar perceber aquelas pessoas que só vivem para falar mal, para criticar tudo o que os outros fazem e para odiarem tudo...se não estão felizes com o que têm e principalmente não conseguem ser felizes com a alegria dos outros metam-se no caralho e prendam-se no bunker para sempre:)! Com toda a amizade e carinho aqui do Amigo André:))



3 comentários:

Pedro Castro disse...

Estás um bocadito cruel. Deixa lá o pessoal e os likes, se isso os faz felizes o que se vai fazer?
Por isso o facebook não me atrai, parece um circo de vaidades, com cenas do outro mundo, com horas e minutos em que vais à retrete e que foste para aqui ou para ali, encontraste não sei quem... BORING!
Vivam a vida real, que ter 2333 amigos no facebook não diz nada!

kunkutrecho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
kunkutrecho disse...

Este texto em particular tinha alguns visados que simplesmente me estavam a aborrecer há algum tempo e decidi homenageá-los:)!

Eu acho que o facebook tem as suas utilidades, mas como em todas as ferramentas e meios que existem no mundo, há pessoas que não sabem utilizar, que o utilizam para mil e uma tretas que não interessam para nada...e depois não tem noção do rídiculo. (Já escrevi um texto de nome Rede Social parte I, que fala disso mesmo)

Não posso dizer que não uso assiduamente o facebook, já foi útil para encontrar amigos com quem tinha perdido o contacto, para combinar várias coisas com os amigos etc, mas como é óbvio nem adiciono pessoas que não conheço, até porque atrás de uma bela fotografia pode estar muita coisa...