sexta-feira, 29 de junho de 2012

Coisas que me deixam confuso e preocupado – Parte I


Coisas que me deixam confuso e preocupado – Parte I

Posição – Cadeira
Local – Quarto

Boa noite a todos, é com muito prazer que vou partilhar convosco algumas coisas que me deixam confuso e preocupado, apesar de serem umas quantas hoje vou só partilhar 3 para não vos chatear muito (a verdadeira razão é que assim faço render mais este tema ;)). Por isso sem mais demoras que a vida não está para perder tempo vou passar ao que interessa.

1 – Onde é que treina a selecção Suiça de futebol de Praia???

- Epah é que ainda por cima os gajos são bons e as vezes até ganham a Portugal, Espanha, etc…isto era quase a mesma coisa que existir um queniano a praticar esqui alpino e como se não bastasse conseguia ganhar aos austríacos, suecos, etc.


2 – Porque que dão tanto tempo de antena ao António Oliveira se o homem fala fala e não diz nada?
Este senhor que já foi treinador da nossa Grandiosa selecção agora anda sempre na televisão a dizer coisas como:

- “ Eu? Eu? Eu se fosse a falar tudo o que sei isto havia muita gente a ficar mal vista e passar mal” – Olha eu já passo mal com que o tu dizes (ou melhor não dizes) por isso tás a trabalhar bem!;
- “Eu até já sei quem vai ganhar as eleições para a federação portuguesa de futebol, mas não posso dizer quem é, mas vocês vão ver que eu tenho razão, isto acontece sempre como eu digo” – hum…aposto que já veio dizer que ganhou o que ele estava a espera…mas assim é fácil, eu também já sei quem vai ganhar o Euro só que não posso dizer, mas olhem que acontece sempre como eu digo…:S;
- “Isto foi tudo provado em tribunal, eu aqui não posso dizer nomes, mas se vocês forem ver o processo e está lá tudo, os nomes dos jogadores envolvidos, tudo tudo…e vão ver que eu não tive culpa nenhum do que se passou na coreia” – Pois…todos nós podemos entrar num tribunal qualquer e ver os processos todos que nos apetece, junta-te mas é aos políticos que já tens aquela conversa da treta do falar falar falar e não dizer algo de jeito!;
Rapaz se tás com falta de atenção (ter falta disso é uma coisa lixada, conheço muitos que sofrem disso), vai até a uma casa de alterne paga e dão-te atenção, e  ainda ganhas logo mais uns votos para as eleições para a presidência do Porto ;), sim que já todos perceberam que é isso que tu queres :).


3 – Porque é que aquelas raparigas que têm um cu maior que o meu e uma anca duas vezes do tamanho da minha usam vestidos justos e leggins daquelas transparentes sem nada a tapar a peidarola???

- Eu não tenho nada contra pessoas gordas, até porque eu não sou propriamente um gajo elegante, mas…Não percebem o ridículo? Em primeiro lugar há vestidos do vosso tamanho, não precisam de comprar na secção de criança. Em segundo lugar vocês também gostavam que eu andasse por aí com umas calças transparentes a mostrar o cú? Era um pouco nojento não?
- Para os senhores que fabricam leggins e cuecas de fio dental pede-se um favor…PAREM DE FAZER TAMANHOS TÃO GRANDES! Obrigado a gerência agradece.

Bem por hoje é tudo…Beijos e Abraços do vosso futuro Primeiro – Ministro.

Sem comentários: