segunda-feira, 18 de junho de 2012

Anatomia de Grey - Agora a sério

Posição: Sala de espera do serviço de cardiologia
Local: Hospital Curry Cabral

Em primeiro lugar queria perguntar-vos uma coisa, não acham que as séries vieram matar o hábito de ler livros? Eu pelo menos falo por mim, antes aproveitava muitos momentos para ler, agora todos os momentos que tenho sem nada para fazer (ou melhor, que não me apetece fazer nada) aproveito para ver séries e os livros vão ganhando pó tipo as taças nos museus…

Mas falando do tema deste post, esta série é provavelmente das menos interessantes que já vi (espero não ser atacado por mil mulheres depois de dizer isto…mulheres e outras coisas claro), e além do mais tem autênticos toques de ridículo…sendo assim eu vou enumerar alguns desses factos:

1)      As médicas são todas bonitas e jeitosas…se os hospitais cá fossem assim eu até tinha ido para Medicina, mas estou aqui no Curry Cabral e não me parece nada assim :( ;

2)      Não há um único médico de bigode, todos os médicos que há parece que passam a vida no ginásio, mas se calhar só em Portugal é que há médicos gordos e com óculos;

3)       Andam sempre enrolados uns com os outros e apresentam uma actividade sexual no próprio hospital que é uma coisa maluca! Pah se cá também for assim, peço aos médicos e aos futuros médicos que me conhecem para me informarem de tal facto, é que se assim for ainda vou para Medicina, uma vez que ainda vou a tempo de acabar o curso mais novo que o nosso primeiro ministro e com uma idade que ainda me ia permitir facturar muito!!!;

4)      Levam  a vida a discutir, principalmente na frente dos pacientes…os pacientes ali quase a morrer e eles a discutirem sobre tudo e mais alguma coisa (sobre qual é o médico (a) mais jeitoso (a), sobre quem têm razão na discussão que tiveram em casa na noite anterior,  etc etc etc). Acho que é o sonho de qualquer doente é ver os médicos a discutir em vez de estarem preocupados em salvá-lo. Mas vá eu tenho um segredo a contar aos pacientes daquele hospital…Aí ninguém morre pah, eles salvam todos (a não ser que tenham que tirar algum médico da série, aí sim eles arranjam maneira do médico morrer)!~

5)      E para acabar, como é possível o hospital estar tão limpinho? Ninguém sangra? Ninguém vomita, mija etc etc naquele hospital? E as fardas sempre impecáveis? Vê-se mesmo que nunca foram usadas…podiam ao menos usar umas fardas um pouco coçadas ou com menos cor em algum lado!
Resumindo aquilo parece mais um salão de beleza e um hotel de 5 estrelas que um hospital…

Beijos e Abraços do vosso futuro Primeiro-Ministro

Ps – Hoje no Hospital Curry Cabral fui atendido por uma médica que pesava mais que eu, o meu ortopedista usa bigode, o chão da entrada do serviço de ortopedia parecia o das discotecas no final da noite, ou seja, os ténis colavam no chão de tanta sujidade acumulada…Concluindo....parecia mesmo que estava na Anatomia de Grey.

1 comentário:

Unknown disse...

Boas! Continuas ativo.
Eu agora tenho um novo blog: http://bloguedoano2012.blogspot.pt/
Tinha o criseminhaamiga, mas cancelaram-me a conta adsense e tive de fazer este novo, espero que acompanhes.