quarta-feira, 9 de maio de 2012

O senhor do trio de Ataque


Posição : Desconhecida
Local : Incerto


Visto este ser o dia a seguir ao meu aniversário, bem que poderia estar a escrever sobre os prós e contras de estar a ficar mais velho e cenas assim mas isto não é um blog de gaja nem estou a dar uma entrevista para uma revista cor-de-rosa........por isso decidi escrever sobre este senhor R. O. e Costa que está no programa trio de ataque a acabar com a imagem do Sporting!!!

Eu percebo que estes programas trio de ataque, dia seguinte e o outro da tvi 24 é suposto só ter gente que pouco ou nada percebe de bola, mas este senhor abusa e por isso vou passar a fazer uma lista de porcarias que este senhor tem dito :
(Mas vá ao menos tem umas camisas e t-shirts mais bonitas que as que o M Serrão costuma usar...valha-nos isso)
- Têm a mania que percebe de bola e entrou em guerra com os jornalistas dos jornais e televisões porque estes dizem que o Sporting jogam em 4-3-3 e ele diz que sem dúvida nenhuma e obviamente o Sporting joga em 4-4-2 com o Matias ou André Martins a segundo avançado....epah André Martins segundo avançado? 4-4-2 aquilo? com o Ricky a jogar sozinho na frente??? Só se for 4-4-2  a defender quando o Ricky recua para junto do Matias...enfim...e mesmo que fosse verdade, porque é que alguém no seu perfeito juízo ia passar 10minutos por programa sempre a falar nisto e a criticar os jornalistas???;

- Todos os treinadores que passam pelo Sporting são os maiores, era o PB era o sábados e agora com o Sá Pinto é a loucura...até já criou um slogan ridículo "Sá Pingo Go go go"...epah tirem-me deste filme por favor, que parvoíce meu deus!!!;

- Não deixa os outros falar enquanto não responderem o que ele quer ao que ele quer, e quando os outros não respondem porque já tão fartos dele, ele assume o quer como resposta...parece aqueles putos que quando alguém não lhes responde eles dizem "ah se não dizes que não é porque é verdade, lalalala";

- E claro a sua enorme qualidade para dizer o nome dos jogadores...é uma arte ao alcance de poucos e este senhor é um doutor honoris causa em aldrabar nome de jogadores, se não vejamos esta pequena lista que eu fiz ( a lista podia ser muito maior, mas pronto vou resumir):
   - Stojkovique;
   - Khendira ( Quem diria que era possível ser-se tão toni);
   - Cheers (Schaars...bem parecido não?:));
   - Chapel (Capel...chapéu era o que devias meter na cabeça para ver se dizias menos merdum);
   - Supanúru (Quem? Como? );
   - Vussévique;
   - Schweinzentieger (e eu a pensar que era impossível complicar mais o nome deste rapaz);
   - Parrareinha (epah sinceramente...nem de um português?);
   - E claro aquela magnifica saída dos 2 sul africanos...a querer referir-se ao carrillo e rubio....

Enfim é isto que temos numa televisão pública, paga por nós??acho que isto dá direito a manifestação nas ruas de Lisboa...assim como assim agora qualquer coisa é motivo para greve e manif!!!

Para terminar queria deixar uma sugestão amiga a este senhor...ou largas o cutty sark e o william lawson's  ou o programa, as duas coisas juntas é que não dá!!! (se tentar mudar para o bushmills os efeitos serão muito mais requintados ;))

Beijos e Abraços do vosso futuro primeiro ministro