sábado, 5 de maio de 2012

Lista de Prendas 5.0


Como há certas coisas que nunca mudam e a minha estupidez é uma delas cá vai a já normal lista de prendas para o meu aniversário, que para os mais distraídos é dia 8 de Maio (já na terça)!

Sem perder muito tempo cá vai a lista:

1- A Taça de Portugal, não só o Sporting ganhar mas sim trazer também a taça para minha casa!!!;
2 - Aquele relógio da One que têm várias braceletes...bom este já não vale a pena que os papás já compraram=P;
3 - 18 na minha tese de mestrado, já não peço nem 19 nem 20 porque sou um rapaz que se contenta com pouco;
4 - Garrafas de bushmills, preferencialmente daquelas que estão mais á direita na fotografia do blog;
5 - Uns microphones para o pc, para eu treinar karaoke para a próxima edição do ídolos, que a julgar pela qualidade decrescente das edições, para a próxima já chego quase aos finalistas!!!;
6 - Um adaptador para ligar os comandos da playstation ao pc, uma vez que não ando a jogar PES por essa razão e depois nas férias em Pomares levo tareia de tudo e todos e não pode ser...há uma reputação a manter! ;
7 - Patrocinadores para a Festa de Pomares 2012, sou um gajo mesmo fofinho sempre a pensar nos outros também:);
8 - Uns ténis Meireles em tons de azul, ao cuidado da Mana;
9 - Uma camisola do Manchester City (16 Kun Aguero), só porque eu gosto de ter camisolas de equipas que o Sporting humilha...e porque eu adoro o Aguero...;
10 - Por falar em Sporting também curtia uns reforços em condições para a próxima época, tipo um avançado que faça golos e não um que pareca um modelo da Fátima Lopes;
11 - Dinheiro, na forma de dinheiro vivo ou por transferência multibanco (peçam o NIB por mensagem e tratamos disso :) );
12 - Jogos para a Wiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (se ganhasse dinheiro pela publicidade que faço aqui já estava rico);
13 - Uma mesa de matraquilhos para treinar para o torneio das Festas de Pomares 2012;
14 - Um bilhete para o The Crucible Theatre para ir ver o Ronnie ganhar o 4o título mundial...come on Ronnie!!!;
15 - Uns governantes melhores para este país (dreaammm dream dream dreaammm);
16 - A continuação do Vítor Pereira como treinador do Porto e do Émerson como defesa esquerdo do benfas, para um gajo poder sempre rir um bocado;
17 - Uns ténis para jogar futsal em laranja (para realizar um sonho de criança), porque os meus já contam com quase 7 anos de uso...coitados estão quase tão rodados quanto a Marta L. Castro;
18 - Uma doses de paciência para aguentar a estupidez alheia e já agora a minha também;
19 - A dispensa do Rui O. e Costa do programa Trio de ataque...já chega de ver tanta parvoíce junta num canal do estado;
20 - Umas camisolas de decote em V ou aqueles casacos com 3 ou 4 botões e que no final também fazem tipo decote em V (está tudo a pensar que merda de explicação, mas não consigo fazer melhor);

Vá já chega já têm muito por onde escolher...para aqueles amigos e família mais distante se quiserem mandar pelo correio eu forneco a morada.

Beijos e Abraços do vosso futuro primeiro ministro

P.s - Hoje fui ao Jumbo e comprei iogurtes greco da Danone com 50% de desconto...hhhum cheira-me a dumping...e segunda na assembleia da república deviam discutir isto (se for algum "trabalhar" claro).




Sem comentários: