sexta-feira, 27 de abril de 2012

Rede Social PArte I

Posição: Quarto 317, art Hotel
Local : Budapest

Meus fãs hoje escrevo por causa daquela rede social que tem um nome começado por F e acaba num K...sim é muito fixe e tal, mas actualmente é das coisas que mais me irrita,,,Porquê?Pergunta-se vocês muito surpresos e ansiosos pela resposta. Então é o seguinte (vou responder em jeito de mensagem de natal do Presidente da república...não por estar sentado numa poltrona, mas sim porque não vou dizer nada de jeito)....ah mas antes que comecem com merdas, eu admito já que uso muito a tal rede social e que é muito útil para falar com a malta e ate para "reactivar" velhas amizades, mas (e indo já direito ao assunto) eu passo-me com a utilidade que certas pessoas dão ao face...por isso sigam os meus próximos conselhos e tornem esta rede social mais agradável!

(Antes disso - Passem a mensagem aos vosso amigos;
                     - Se isto fizer lembrar de alguém em particular, pode não ser pura coincidência!)

Ponto 1 - Não é preciso escrever tudo no F......K, ninguém se interessa pelo facto de terem acordado e a seguir irem tratar da vossa higiene, se vão dormir porque tão cansados ou se não vos apetece ter sexo porque vos doí a cabeça!

Ponto 2 - O mural do face não é um diário, ninguém precisa de saber que o vosso namorado é um canalha, que só vos quer para brincar um bocado, que é muito namorado etc....isto tudo muito menos se no dia a seguir já estão a escrever que o amam, que é o homem da vossa vida e o melhor namorado do mundo (muito menos falem da vossa vida sexual, acho que deve haver redes sociais próprias para isso não?)!

Ponto 3 - Não tentem dar uma de intelectuais e falar sobre tudo, quanto não percebem nada de nada do que estão a falar, é que depois não se fazem parecer inteligentes, apenas fazem figura de parvos e tristes, o que bem merecem. (E também para falar de tudo sem saber quase nada já chega o Miguel ST)

Ponto 4 (Especial para gajos) - Pah se uma gaja tem 10 fotos de cara e uma de bikini de fio dental em que mal se vê a cara (é só mesmo para mostrar peida ou mamas) NÃO ESCOLHAM ESSA FOTO PARA FAZER O COMENTÁRIO "ÉS LINDA"...é ridículo, mais vale dizer logo "És muita boa, quero-te comer"....é bem mais sensato e sincero!

Ponto 5 (Especial para gajas, o que só mostra que isto é um blog nada machista)
 - Não metam gosto nos comentários a cima referidos...escrevam logo "Sim, podes papar-me";
 - Não se finjam ofendidas com esses comentários, porque sinceramente quando puseram lá a foto não foi para isso mesmo? Ou foi só para depois dizerem "ah os gajos são sempre a mesma coisa e todos iguais, não podem ver um rabo de saias que ficam logo malucos e a ser ordinários" (imagem isto dito com voz fininha que têm um efeito mais fixe...)
Resumindo...não metam fotos dessas, aposto que há sites que só metem fotos desse género, mandem para lá as fotos que eles fazem uns arquivos fixes;).

Ponto 6 - ,,,Fica para outro dia que vou dormir, mas vá partilhem isto e ajudem a rede social a ficar um lugar melhor...


Beijos, abraços e saudações do vosso futuro primeiro ministro!!!!


Ps - Um ps muito especial, dedicado a alguém que só fala mal do meu blog...a vingança é lixada...ou então não, é só ridícula!!!



pahaha 26 - 0 para o Carlos André (Não vale é gozar com o nome)


Sem comentários: