segunda-feira, 16 de abril de 2012

Return of the King!!!

Posição - 18C Airbus A320 TAP
Local - Algures sobre a Áustria

Pois é gazada estou de volta! Depois dos pedidos de muitas famílias voltei (quase tantos como pedidos como pedidos para o Sócrates voltar a primeiro ministro...)!

Porque voltei? Não faço puto de ideia, acreditem que não foi por saudades de ver os vosso comentários, até porque o número de interessados nisto é tipo o mesmo que o número de interessados no Emerson para a próxima época....:S !

Desta vez o Blog via ser diferente, vai alternar entre a estupidez que me aborrece e a politica (vendo bem o estado da mesma em Portugal e na Europa podemos dizer que vai alternar entre a estupidez e a estupidez de colarinho branco) e claro os textos vão ser ligeiramente mais curtos (que os outros pareciam os discursos do ministro das finanças na assembleia, davam para dormir), mas claro sem qualquer rigor científico, temporal ou mesmo de ortografia!

Bom agora tenho que ir para a fila do wc no avião, deve estar tudo enjoado com o pequeno almoço que a TAP serviu...é da crise, há que poupar para depois no final do ano dar um bónus salarial ao brasileiro (mesmo que a empresa dê prejuízo:))!
Até já...

Beijinhos e Abraços do vosso futuro primeiro ministro...

P.s -10,11 e 12 de Agosto Festas em Pomares...vai ser a Loucura!!!

Mama told me when I was young
Come sit beside me, my only son
And listen closely to what I say
And if you do this it will help you some sunny day

Take your time, don't live too fast
Troubles will come and they will pass
Go find a woman and you'll find love
And don't forget, son there is someone up above

And be a simple kind of man
Be something you love and understand
Baby, be a simple kind of man
Won't you do this for me, son?
If you can?

2 comentários:

Anónimo disse...

Cá está o aguardado regresso :))) e em boa hora, porque o pessoal já sentia falta. Afinal, o universo cibernautico não é o mesmo sem os teus textos!!!! :))

A melhor mana do mundo disse...

Miraculosamente a TAP este ano deu resultados positivos, miraculosamente ou não, deve ser dos cortes que anda a fazer nas refeições e nos preços dos bilhetes para Luanda, cada vez a aumentar mais apesar de já haver umas 5 rotas concorrentes... Se o bónus do brasileiro já era grande com prejuízos, faço ideia com lucro...