quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um Pedido de desculpas e vários pedidos de prendas...

Desculpem desculpem desculpem esta minha longa ausência...mas como alguns de vocês sabem a vida académica tem destas merdas de obrigar um gajo a estudar...e assim temos que abdicar de alguma coisa, e depois de muito pensar decidi que o mais fácil de abdicar eram os meus leitores...porque não tem grande valor ,por isso desculpem lá (acho que depois de vos ofender vocês desculpam claramente:))!

Bem, eu sei que tinha prometido o resto da minha novela no próximo post e por isso vou manter a minha promessa...vai ser nó próximo post que vou relatar-vos a novela...Vá vá não fiquem tristes, é que tenho mesmo uma coisa muito mais importante para falar convosco...que é o seguinte, está a chegar o meu dia de anos e tenho que vós ajudar a escolher a minha prenda, porque sei que vocês tem muitas dificuldades em escolher a melhor prenda para mim, visto todos vós me quererem agradar muito...por isso cá vai a lista de prendas que podem e devem oferecer....

1º Dinheiro na minha conta da betclick...é só pedirem uma referência multibanco com o valor do depósito a mim que eu forneço-vos;

2º Uns tennis da timberland,é que tive que deitar os meus fora devido a problemas técnicos...(depois da publicidade a timberland devia-me oferecer uns...);

3º Um casaco daqueles da moda, tipo fato de treino, da adidas ou da carhartt (ou de outra marca qualquer,só estava a sugerir as mais baratas);

4º Uma aparelhagem daquelas poderosas que dá para meter muito muito alto, só para não deixar dormir o meu vizinho...que o palhaço também não me deixa estudar de tanto se rir de uma maneira extremamente ridícula;

5º Uma camisola do Sporting...mas se quiserem só comprar quando sair a da próxima época eu percebo, por isso dão-me já o dinheiro e eu depois compro;

6º Calções, calções compridos e não daqueles curtos tipo do tempo em que o Carlos Manuel jogava na selecção (para quem não sabe como são vejam os jogos da selecção da década de 80);

7º Para aqueles que não queiram ter muito trabalho em escolher ,podem oferecer dinheiro ou cheques prenda de várias lojas;

8º As dispensas da equipa do Sporting do Caneira, Ricardo baptista, Grimi, Yannick, Tiuí...;

9ºUmas notazinhas porreiras na faculdade...principalmente a análise(mas não me parece);

10º Garrafas de bushmills.

Pah e já chega de vós ajudar nas escolha...mas não se esqueçam,o mais importante é mesmo darem prenda:)

Beijos e abraços do vosso quase aniversariante e futuro primeiro ministro

2 comentários:

Rita disse...

Ora bem... tu és um pedinte nato!

sem duvida alguma!

lol

uma das ultimas prendas da lista so pode ser para os teus queridos amigos professores (dá o teu blog à custodio pode ser que ela te queira dar uma prenda bonita a análise matemática 2. so lhe ficava bem lol).

E obrigada pela lista, vai ajudar imenso na escolha da tua prenda... lol

beijinhos***

Andreia disse...

oiii!

Lol, pronto pronto estás desculpado, a vida d estudante é dura e obriga a algumas ausências...

Bem quem realmente não tiver ideias para o que t vai oferecer nos anos, ja tem uma vasta lista por onde se pode guiar lol...

mas tb te digo que inda hj tive a falar nisto com a Rita e com o Afonso... estavamos a falar em que votariamos para primeiro ministro e eu disse: "pena o Carlos André não se candidatar porque senão era nele que votava" lol

Era uma boa prenda de anos anh?

lol

beijinhos