domingo, 17 de maio de 2009

Próxima Novela da Tvi - Parte II

Bom eu sei que há muito que estão ansiosos por saber como se vai desenrolar a novela escrita por mim...eu lamento que tenham tido que esperar muito, mas o suspense é uma arma do negocio e também não tenho tido tempo para esta treta...ando ocupado com tretas maiores como por exemplo um trabalho ridículo de engenharia económica!!!

Mas vá chegou o dia que eu vou fazer de revista cor-de-rosa e vou revelar todos os pormenores importantes da próxima novela da TVI, escrita por esse grande escritor que é o gajo que escreve esta treta de blog...sendo que a novela é extremamente original ou não!!

Novela "Eu sem ti...não tinha amor" (tinha que ter a palavra amor...não era para ter, mas para ser original tinha que ter, porque acho que nenhuma novela tem essa palavra no titulo).

Basicamente a história é assim...um rapaz e uma rapariga apaixonam-se ,um é rico o outro é pobre, mas lá acabam por começar a namorar, depois a meio da novela descobrem que são irmãos e após muito choro e de terem dito muitos vezes "Não(snif snif) não é possível..." lá acabam por se afastar...mas já perto do final da novela descobrem que não são irmãos porque o "pai" deles tinha sido enganado pela mãe dela e ela era filha do motorista (ou do jardineiro...há essas duas possibilidades); Assim como já não tem nenhum progenitor em comum lá se casam, no último episódio e são felizes para sempre e depois aparece a dizer "5anos depois" e aparece o casal já com 3 filhos....Muito original não é? Acho que só foi a história principal de 550 novelas...

Em paralelo:

- Há um rapaz e uma rapariga que se odeiam (que estranhamente é o melhor amigo dele e melhor amigo dela...), passam a novela as turras, mas no final ficam juntos, casam e tem muitos filhos...também nunca visto em telenovelas;

- O Pedro Granger morre, logo ao primeiro episódio...tem uma doença rara e não resiste (também acho que nunca aconteceu o moço morrer em novelas);

- O Nuno Homem de Sá faz papel de vigarista...o que é raríssimo ele fazer...;

- A Soraia Chaves aparece nua e em cenas de sexo...completamente inédito na Tv (ela até se sentiu envergonhada durante as gravações das cenas);
(observação: Eu escolhi a Soraia para fazer a novela com o o nome da música do Abrunhosa ,aquela para maiores de 18anos que falei na post parte I desta treta)

-O Cláudio Ramos faz de maricas, fazendo par com o Castelo-Branco...papel brilhantemente desempenhado por ambos...nem tiveram que se esforçar...bastou serem eles mesmo;

-Eu tenho uma participação especial...faço de sex-symbol...pronto pronto esta parte era piada...;

-Ahhh e vai haver uma Banda formada na novela...algo de completamente novo em telenovelas..vão ser as "Só Raparigas" , o castelo-branco ficou muito triste por não fazer parte da banda...

Bem já chega de novela que já estou a ficar enjoado, é que uma história tão pequena na TVI já dá para 500 episódios (no mínimo...).

Beijos e abraços deste vosso humilde escrito e futuro primeiro ministro

P.s- Vou estrear uma nova parte nos meus texto que é...escrever um bocado de uma música que eu ache interessante e para hoje escolhi ....

"I used to roll the dice Feel the fear in my enemy's eyes"

3 comentários:

Andreia disse...

Era uma novela completamente inédita, nunca vista numa Tv perto de si!

Sem dúvida!

Quem se lembraria de juntar um casal que mal se pode ver mas que no fim ficam juntos?

Ou matar o pedro Granger logo no 1º capitulo de novela?

Acho ideias brilhantes!

Melhor só convidar a Sofia Alves a fazer de ceguinha! Ou então arranjarem-lhe uma irmã gémea! Ou melhor ainda, ser dividida por dois irmãos!...

Quanto ao Nuno Homem de Sá está a fazer o papel da vida dele: a fazer de bonzinho! papel complicado para quem na ficção sempre representou na perfeição o que é na vida real! loool também n lhe era complicado! lol

Melhor ainda era juntar o Nuno Homem de Sá à Sofia Alves.. também nunca visto! lol

E um final ainda mais espectacular qual seria?

Os maus acabarem todos mal e os bons viverem felizes para sempre!

Grande novela!

loool

Anónimo disse...

épah sim sr mto bom!
tou e ver k pelo - tens andado atento ás novelas da tvi nos últimos 10 anos LOOOOOOOOL eu pessoalmente dantes via mas agr tmb já m cansei...agr morre o pai na África do Sul e as maninhas regressam ás ilhas e discutem a herança entre eles todos ás turras...uma até nem tem idade e tem k se3r o tio a gerir a sua fortuna mas kndo ela s casar já pode mexer á vontade atão ela arranja uma gandulo com kem s casar e pronto casa-s pa dps s separar logo a seguir...RIDICULO!!!é este o exemplo k dão ás jovens adolescentes do nosso pais???casarem com gandulos?n xega vermos pretos casados com brancas e a terem filhos?ou ucranianas só pk são podres d boas(algumas)a casarem com os nossos cotas tugas???
bem para isto n ficar a parecer uma picardia racial como mtas ai pla net vou só acabar e dizer:obrigado por tudo TVI...sem ti nunca poderia saber k 2 gémeas poderiam parecer tão iguais ou dizer msmo..."a Sofia Alves tem msmo uma irmã!eu vi na novela...são tão iguaizinhas!"
com isto m despeço e abraços a toda a comunidade novelistica

Rita disse...

Hmm... sem duvida uma excelente novela! Tinha sucesso garantido!

Ia ser o topo das audiencias... Acho que devias escrever isso como deve ser e mandar para a TVI eles iam ficar encantados por la! lol

Enfim... eu aprovo! lol

Peço desculpa pela demora em comentar, mas tenho andado ocupada com relatorios de QF2 e testes de RQ2 e Fisica 3, como bem sabes, mas que gostas de dizer que é mentira. lol

beijinhos***

continua com o excelente trabalho da treta aqui no blog! =P