segunda-feira, 6 de abril de 2009

Próxima novela da TVI

Bom decidi escrever uma novela para TVI, para deixar a minha orgulhosa pela primeira vez na vida, fazendo uma coisa que ela adora assistir e para deixar o povo mais feliz...ou não!

Como é óbvio vai ser uma novela muito original (como todas as outras) e antes que as revistas cor-de-rosa publiquem nas suas páginas toda a história, principalmente o final...ainda me vão explicar qual é a piada de aparecer o final das novelas nas revistas um mês antes do fim da novela...Pah pior que isso só aquelas pessoas que vão ver um filme e que depois contam o filme todo, começando pelo fim claro...que gente parva, serei só eu a detestar isso??? (prima se tiveres a ler isto faz-me um favor, para de me contar os filmes antes de eu os ver ok? Eu imploro-te para deixares de o fazer...) ahhh e já agora o marley morre no fim do filme!!! 

Bem já chega de conversa de ervanária, o que eu quero escreve aqui é um pequeno resumo da novela que escrevi (que demorou aproximadamente 50minutos a escrever, com 3 pausas de 10min para ouvir o professor a falar...) ,vou revelar o final e tudo...então cá vai:

Em 1º lugar vou revelar o titulo da novela, que vai ser em função de uma música (é impressão minha ou antigamente fazia-se músicas para novelas, mas agora faz-se novelas para músicas...Se não vejam, Feitiço de Amor- Foi feitiço- André Sardet, Deixa-me olhar- Deixa amar- Além mar, eu sei que há mais (não porque as veja está claro, mas por ter uma mãe e amigas que papam as novelas todas )mas mesmo assim o meu conhecimento em nomes de novelas fica por aqui...Ahhh sei o nome daquela novela muito boa da SIC,ahh agora estou a ter uma branca ahhh já sei Floribella, com aquela grande mulher a Luciana Abreu (pelo menos nas mamas é grande=P).

Bem voltando as músicas que dão novelas, eu proponho fazer uma novela sobre aquela música do Pedro abrunhosa,que eu não tenho a certeza do nome, mas que tem aquele refrão "e eu e tu o que temos que fazer? Talvez f**** talvez f***" não acham que dava uma boa novela??? Ou então uma com a música dos Buckcherry "crazy bitch", se não conhecem recomendo muito mas mesmo muito que a ouçam, porque tem uma letra muito bela....

Bom e com esta conversa da treta (António e Zé desculpem lá ter usado estas palavras, não vos quis plagiar ,mas fiquem já sabendo que para mim vocês são os maiores pah...vocês e eu está claro) já consegui fazer um bocado o que se faz nas telenovelas, que é encher encher só para ter muito esquecendo completamente a qualidade....

Vocês já devem estar a pensar "ai a merda do puto que nunca mais diz o nome da porcaria da novela", calma calma também não é preciso ofenderem-me...eu não mereço ,assim fico triste...mas pronto...então vou mesmo dizer o nome da novela para não continuar a ser ofendido...depois de muito pensar escolhi fazer uma novela para a música Eu sem ti-Tony Carreira...Porquê perguntam vocês, "Porquê futuro grandioso líder?" ora eu sei bem que devia ter a palavra amor no titulo para ser uma novela realmente original como as outras 30mil já feitas, mas eu as vezes gosto de não ser original, para variar um bocado....mas as razões porque escolhi este titulo é porque me parece suficientemente estúpido para ter sucesso, e depois se aparece o Tony no genérico a cantar é audiência garantida...

Ups parece que o meu tempo está a acabar e vou ter que deixar a história originalíssima da minha novela para o próximo episódio (post)...sim, porque uma boa novela tem que acabar os episódios mesmo quando está a chegar a parte interessante...

Por isso,até um dia destes e prometam-me que não desesperar por saber a história da novela e que vão conseguir dormir descansados e esperar calmamente até o próximo post? Prometem? Obrigadinho:).

Sem mais assunto,beijos e abraços do vosso escritor de novelas preferido(a seguir ao moita flores) e futuro primeiro ministro

3 comentários:

Andreia disse...

Uma coisa é verdade, seja qual for o conteúdo da novela, com um genérico do Tony Carreira é sucesso garantido!

Se o Tony se candidatasse a primeiro ministro ganhava...

ahhh mas n te preocupes que eu voto em ti! loool

E sim fiquei curiosa sobre a história da novela... andaste a enxer chouriços lol...

mas va, eu como leitora assídua do teu blog fico a espera... bem como dum post com as melhores musicas de sempre =P =P =P =P =P =P

lol

beijinhos

Rita disse...

Epah... tu literalmente, escreveste, escreveste, escreveste e escreves E NÃO DISSESTE NADA!

pronto disseste o nome da novela... VÁ LÁ! Um post tão grande com tanta conversa só para dizer isso.
Pensando bem... tás definitivamente no bom caminho para criares uma novela de sucesso, porque uma novela que é novela tem um enredo que nunca mais acaba e depois acaba de uma maneira que "ninguem" tá á espera! lol

Bem... eu não te garanto que va ver essa novelo, porque primeiro é da TVI, segundo eu não vejo novelas portuguesas e terceiro.... acho que não há um terceiro esses dois motivos chegam a meu ver. E por favor... não me venhas dizer que o facto de teres sido tu que a escreveste ser motivo mais do que suficiente para eu a ver apaixonadamente, ou coisa que o valha!

Enfim... vou ficar por aqui. Fico á espera pelo proximo post pa ver se vale a pena seguir a tua novela. Algo me diz que nao. =P

lol

beijinho**

ps.: entao era pa contar o final do Marley que querias saber como é que se escrevia marley.... lol

Catia disse...

nao devias ofender as novelas pah xD Elas sao muito boas , ou nao lol