terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Música para vocês

É verdade decidi dedicar uma música a todos os meus amigos,conhecidos,fãs e outros,e como desejava dedicar uma música que falasse de algo que todos vós tem em comum...a música fala de apanhar bebedeiras(se houver alguém que nunca tenha apanhado uma,o meu conselho é vão apanhar uma antes de lerem isto porque eu não quero excluir ninguém).Por isso cá vai,a letra é da minha autoria(nem precisava de dizer isto,uma coisa tão parva só podia vir de mim...),bem a música tinha que ser a "Sagres" do Luís Represas....Obrigado Luís por teres escolhido este titulo para a musica,serviu de inspiração...bom já chega de conversa de ervanária vamos mas é a música.(bom dava jeito que ao lerem isto tivessem a ouvir o som da música do Luís,é só uma dica de amigo para isto não parecer tão mau quanto é).

Sagres (Superbock e outras)

Para lá do por do sol
Eu fico todas as noites
a ver se ela volta
para me deixar bêbedo
de tanto a beber e me deixar
com uma grande vontade de mijar
Cantamos canções juntos
dizemos piadas ordinárias
para as gajas que passam
E acabamos a sonhar ou vomitar
mas este refrão conseguimos cantar

Sagres ou Superbock
qualquer uma a gente bebe
Carlsberg ou Corona
para a barriga a gente mete
Imperial ou Tagus
Quando a vontade é muito também são bebidas
Ooohhh mas Sagres
tu és uma das nossas preferidas

No palco de uma discoteca
Entre as gargalhadas dos outros
somos a atracção da noite
até nos dar a fomeca
Os beijos que tentamos dar as miúdas
e as chapadas que levamos(em troca)
também fazem parte da noite
e da nossa bela videca
mas a noite acabou
e ele ninguém engatou
mas com muita alegria
este refrão ele cantou

Sagres ou Superbock
qualquer uma a gente bebe
Carslberg ou corona
para a barriga a gente mete
Imperial ou Tagus
quando a vontade é muita também são bebidas
ooohhh mas Sagres
tu és das nossas preferidas

(agora repitam este refrão muitas vezes para ele se tornar um hino das vossas bebedeiras...ou então não o façam que devem ficar mais felizes assim....)


Desculpa Luís por ter assassinado a tua música, mas pronto, toca a todos serem mal tratados por mim uma vez na vida...

Grande Abração para todos e um grande beijinho para todas e um abraço muito especial para ti Luís( que eu sei que vais ler isto) do teu grande fã e futuro primeiro ministro;)

2 comentários:

• ЯιτΛ • disse...

Acho que o nosso futuro primeiro-ministro também vai ser músico! ou pelo menos vai escrever letras de musicas para grandes musicos... lool

bjo**

Sofia disse...

LOL , coitadinha da musica . tens mesmo jeito para isto das musicas , so nao tens é mesmo jeito para cantar xD