domingo, 4 de janeiro de 2009

Mensagem de Ano Novo/Fim de Ano/etc

Bom mais um ano terminou e outro começou (hum que merda tão óbvia,mas pronto) e devido a isto eu tinha que fazer a minha mensagem de Ano Novo, eu sei que o primeiro ministro é responsável pela mensagem de natal,mas quando eu for primeiro ministro vou mudar isso, até porque o Presidente da Republica(PR) é mais velho e percebe mais das coisas do natal,eu por outro lado percebo mais das coisas de passagem de ano,  champanhe e os outros tipos de álcool,charutos etc...

Tal como fez o PR,eu vou fazer a minha mensagem de Ano Novo, mas em melhor claro,mas eu ate percebo que a mensagem dele fosse um pouco "está aqui mas não serve para nada", visto que o cargo de PR também é quase isso...

Bom na verdade eu nem ouvi a mensagem do PR no dia 1 (porque estava demasiado ocupado com uma ressaca relativamente grande), mas calculo que a minha mensagem seja mais realista...então cá vai a mensagem:

Vale de milhaços, 2 de Janeiro de 2009

(escrevi dia 2 porque dia 1 é feriado e eu não trabalho aos feriados, por isso e porque estava mal disposto...o champanhe era mesmo bom...).

Portugueses, Portuguesas e outros que tenham a sorte de viver neste belo País (excepto espanhóis que andam por cá, porque vocês são muito convencidos e para isso já chegou eu ...a vos só tenho isto a dizer..."voltem para a vossa terra, e sintam-se felizes por eu não decidir invadir e conquistar o vosso país...").

Meus Queridos Portugueses este ano não vai ser difícil (como se anda para ai a dizer), vai ser igual aos outros todos...vocês vão passar o ano a dizer que isto está muito mal e que estamos em crise e vão acabar o ano a gastar rios de dinheiro na passagem de ano na madeira ,Algarve, Serra da Estrela, Brasil etc...e para isso já não ligam há crise, já não refilam com os preços do combustível e de tudo etc...e gastam rios de dinheiro na passagem de ano nem que para isso tenham que contrair créditos ridículos! Resumindo vai ser tudo igual, vamos continuar a viver a cima das nossas capacidades e a criticar todo o mundo pela crise menos a nós...agora que já vos dei uma liçãozita vou continuar a falar de coisas que vocês gostam.

Em relação ao futebol, o benfas vai voltar a não ser campeão e os árbitros vão continuar a fazer o que melhor sabem (ser incompetentes).

A nossa economia vai melhorar muito ,vamos liderar a Europa e o José Castelo Branco vai começar a ser Homem...pronto pronto eu não minto mais, estava só a tentar fazer de politico a sério.

Quanto ao resto vai ficar tudo na mesma, os ricos mais ricos (principalmente os que tem cargos importantes em bancos, ou isso de ficarem mais ricos ou são presos...) os pobres ficam mais pobres e eu fico mais parvo...

Não tenho muito mais para vós dizer, até porque estou de férias e gosto muito pouco de trabalhar (e isto dá trabalho) nas férias e quando não estou de férias também mas pronto.

Mas meus Amigos não desanimem, 2009 vai ser mau, mas em 2020 (pode ser antes se pedirem muito e se pagarem bem;)) comigo a primeiro-ministro vai ser tudo muito melhor....Até lá sejam felizes e arranjem muito gente para votar em mim.

Saudações do vosso grande Amigo e futuro primeiro ministro, tenham um faaaaantástico 2009 com muito amor,sexo e álcool....hummm podem esquecer o amor se quiserem.

1 comentário:

Sofia disse...

opah adorei a parte em dizer q o Jose Catelo Branco vai ser homem xD mas pronto , acho q fazes bem em nao falares em coisas impossiveis . Cada vez mais se fala em crise , mas realmente na passagem de nao ninguem ligou a isso =/ enfim , alguém devia por este pais normal LOL