segunda-feira, 8 de junho de 2015

Não, não quero…

Não, já chega de jogos, já chega de noites perdidas a pensar em ti e de procurar respostas para o que não tem resposta…

Não, não vale a pena voltares a tentar procurar-me só porque sentes saudades e muito menos tentar brincar com  os meus sentimentos…

Não, e desta vez é um não para valer, até porque desta vez não estou para aqui a escrever só por escrever, só para me refugiar na escrita e colocar no papel aquilo que quero fazer e não consigo…

Não, porque tudo o que é demais enjoa, porque até o deus da paciência e das oportunidades tem um limite e eu cheguei ao meu…

Não, porque apesar de em tempos querer muito, de ter lutado muito, aprendi que não se luta em batalhas perdida…

Não, porque tu não mereces que gaste nem mais um segundo contigo, e eu não estou para ser a tua escolha de reserva…

Não é não, e mesmo sabendo que vais sempre ter a tua queda por mim, também vais continuar a ser tu e tu não consegues ser mais do que és neste momento…


Não, EU não quero voltar ser apenas mais um número na tua lista!

Sem comentários: