quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lista de Prendas de Natal – Versão não sei que. não sei que mais

Bem em primeiro lugar quero pedir desculpa pela longa ausência, mas tenho tido uma vida profissional muito ocupada…mas claro que apesar de agora mesmo estar a trabalhar imenso não podia deixar passar o aproximar do Natal sem fazer a clássica lista de prendas que desejo e que no final raramente recebo algo dela, mas pronto a vida é feita de tentativas e há que não desistir.



Portanto cá vai a minha sempre modesta e realista lista de prendas.

1 – Kit’s de Gin




2- Garrafas de Gin - Hendrick's, Bulldog tudo o que seja disto para cima eu aceito...gordon's e cenas assim podem ficar com eles!

3 – Uma playstation 4 - Já não tenho uma consola desde a PS 1, se calhar está na altura de voltar a ser criança!;

(não é preciso colocar foto certo? todos sabem o que é...)

4 – Uma bicicleta - Depois é só pedir uns bifes ao Contador e ainda vou limpar o Tour!;

5 – Relógio para running - Quero voltar a ser o "atleta" que era e para isso preciso de alguns apetrechos!;


6 – Uma namorada rica, bonita e jeitosa (inteligência tenho que sobre para os dois, Q.I superior a 130…) - Rachel Bilson quando leres isto liga-me ok? Ps - o meu número ainda é o mesmo!;

7 – Uns Sapatos - Como não encontrei a foto dos sapatos que quero, façam assim transfiram-me 60€ para a conta que eu depois compro sim? Obrigado!;


8 – Um cinto daqueles reversíveis, e nada de fazer piadas com o sinto muito…já tou farto dessa piada!!!;

9 – Diminuição dos impostos e das taxas de chulice aplicadas pelo governo para pagar os bpn’s, freeports etc...;

10 – Um telemóvel…é que já não aguento ouvir as minhas fãs a dizer que não conseguem perceber o que eu digo ao telemóvel devido a má qualidade de som - Não exigo muito, qualquer iphone 5 serve;


11 – Limitação do número de publicações por pessoa no facebook, principalmente se for daquelas fotos com frases feitas, proibição de colocação de gostos nas próprias publicações etc;


12 – Perfume, o stock está no fim e há dias que o meu charme natural não consegue resolver sozinho, portanto preciso de um bom perfume para ajudar;

13 - Notas de 100, 200 e até mesmo de 500€!

O que não quero – Pijamas (nem uso muito disso), meias e cuecas (prefiro ser eu a escolher as minhas)!

Vá já chega, já têm muito por onde escolher!

Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro!

1 comentário:

Anónimo disse...

Muy buena receta, yo para la elaboración de cócteles he descubierto El Club Del Gin Tonic, donde puedes comprar ginebra
y accesorios de coctelería y tenerlos en casa en 24 horas.