sábado, 4 de outubro de 2008

Devo uma explicação...

Pois devo....a explicação do motivo que me levou a meter nesta má vida que são os blogs...

Keep Calm!!!
Vou passar a explicar...
1º Tive que fazer a vontade as muitas famílias que me pediram para fazer um blog (só agora percebi que todas as vezes que me disseram tens uma boa voz para escrever,era para me darem força para fazer isto...);

2º Qualquer pessoa de nível tem um blog (até as de baixo nível como tu e agora eu...):

3º Senti uma necessidade enorme de partilhar as minhas parvoíces com as milhares de pessoas que vão visitar o meu blog todos os dias (digo milhares porque sou uma pessoa realista...desejo sempre o impossível);

4º Bem acho que já não tenho mais explicações parvas a dar.





Este blog basicamente vai ser 100% o que o seu nome indica...

- Se estão a espera que fale bem de alguém digo já que é melhor não terem esperança nenhuma (posso falar bem de mim uma vez ou outra mas para isso tenho que escrever alguma coisa quando tiver alcoolizado);

- Se estão a espera que fale do que não sei também estão enganados (o que não falta para aí são blogues de pessoas a falar do que não sabem, basta procurarem um blog de algum comentador político, comentador de futebol etc e vão ver que estou a falar verdade - coisa que é raro fazer);

- Se estão a espera que escreva todos os dias ou que siga qualquer tipo de padrão na minha escrita,estão no blog errado;

- Se estão a espera de algo politicamente ou humanamente correcto,c om uma boa qualidade de escrita procurem o blog de um psicólogo ou de um professor de português;

- Se estão a espera de algo muito parvo,mas não tão parvo como as novelas da tvi ou programas como os da Teresa Guilherme, isso posso garantir que ao ler este blog estão no bom caminho;

- Se estão a espera de surpresas...vou tentar satisfazer esse vosso desejo;).

Por agora não tenho mais nada a dizer,um grande abraço do vosso futuro primeiro ministro

1 comentário:

Sofia disse...

1º ministro ? ahah ainda tens de comer muita sopinha para chegar lá , ou nao =P realmente nao dizes nada de jeito xD mas gostei do q li, quero voltar a ler as tuas tretas =P