segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pomares estou de volta...

No ano passado escrevi à partida, este ano escrevo à chegada. Intitulei o texto do ano passado "a tristeza de partir só é comparável à alegria de chegar", mas este ano foi diferente...

Foi diferente não porque a alegria de chegar fosse pequena, mas porque uma mistura de sentimentos em mim vivia, a alegria de chegar a casa era abalada pela tristeza de não te ter ao meu lado, por saber que eras completamente feliz nesta "nossa terra" e que agora apesar de aqui estares nunca mais não podes voltar...Sinto a tua falta Pai!

Ao longo da viagem a emoção foi-se apoderando de mim, não estavas ao meu lado para mandar vir contigo por ires ao meio da estrada ou na faixa da esquerda da auto-estrada, não havia ninguém com quem brincar por mesmo estando a fazer pela enésima vez o caminho tivesses duvidas que estrada seguir, não podia discutir a pré-época do nosso Sporting ou para me fazer rir ao ver o quanto aborrecido estavas por aturar um primo que não se calava nas viagens...sinto a tua falta Pai!

É incrível como nós achamos fortes, capazes de enfrentar tudo e de superar facilmente uma perda, mas depois com este ou aquele momento o mundo parece fugir debaixo de nós e percebemos que somos fracos e que sentimos muito mais a falta do que alguma vez pensámos...sinto a tua falta Pai!

Assim que cheguei imitei aquilo que fazias logo ao chegar,dirigi-me para a fonte para beber água e aí foi inevitável...lágrimas caíram-me dos olhos da mesma forma que na hora em que soube da tua partida!  

No momento seguinte pensei que não me querias ver assim e ao relembrar que estava em casa, que ano após ano sempre saí daqui mais forte que quando cheguei e acima de tudo que...Eu já fui, sou e serei sempre feliz em Pomares!

Beijos e abraços do vosso futuro PM

Sem comentários: