segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um dia fui...

29/Novembro/2014 Mussulo, Luanda , Angola



Um dia fui uma sombra de mim mesmo, perguntando onde tinha errado
Um dia fui metade do homem que sempre fui, lutando para sobreviver
Um dia fui um pateta, acreditando que me merecias
Um dia fui parvo, lutando por algo que nunca existiu
Um dia fui um barco perdido no mar, em busca do farol que me fizesse voltar
Um dia fui um pobre diabo, chorando por uma rapariga que não valia um centavo
Um dia fui muita coisa que não devia, mas tudo muda e os dias que dormiste com a fama acabaram e eu renasci…
Renasci mais forte, mais inteligente, mais homem, mais preparado e muito mais determinado e tu?

Tu? Pouco ou nada me interessa, mas olha o mundo apesar de não ser pequeno na volta ainda…

Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro

Sem comentários: