domingo, 6 de julho de 2014

Isto não é um texto de amor é um adeus!

Sines, junto ao meu padrinho, 30/04/2014

Lembro-me daquele dia em que disseste que era o fim como se fosse hoje, as noites sem dormir que se seguiram foram insuportáveis, o acordar constantemente de sonhos que te envolviam, o desejar que tudo voltasse ao que era…mas isto não é um texto de amor é um adeus.

A angústia de querer falar contigo e tu não dizeres nada, a dificuldade em que parecíamos ter em olhar um para o outro, o parecermos dois estranhos, o ouvir aquela música que me fazia lembrar de nós…mas isto não é um texto de amor é um adeus.


Todos aqueles lugares que me traziam recordações nossas eram difíceis de visitar e ao mesmo tempo fonte de memórias felizes…mas isto não é um texto de amor é um adeus.

As recordações daqueles momentos parvos, em que nos riamos como se não houvesse amanhã, me traziam um sentimento confuso…Aquela peça de roupa que tanto gostavas tornou-se pesada de vestir, mas também motivo de sorriso e de tentar que me visses com ela… mas isto não é um texto de amor é um adeus.

A vontade de te abraçar e de te beijar não vou embora nem por nada…A cabeça a continuar a querer-te e a pensar em tudo o que ainda podíamos viver, parecia querer explodir…mas isto não é um texto de amor é um adeus.

As tentativas de encontrar explicações e de palavras para dizer algo eram infinitas e inconsequentes…mas isto não é um texto de amor é um adeus.

Por isso resta-me ficar quieto, esperar que algo mude e o tempo ajude, sei que não vai ser fácil suportar uma ausência destas, mas a vida  não é fácil…e isto não é um texto de amor é um adeus…

Sem comentários: