terça-feira, 3 de junho de 2014

De que estás à espera?

Local: Junto ao meu padrinho em Sines

A vida talvez seja mais que dois dias (até porque o Carnaval em Sines são 3), mas de qualquer maneira é cura demais para perder tempo a viver na sombra, escondido do mundo, chateado com o quer que seja e muito menos para deixares que alguém te impeça de viver os teus sonhos ou para viveres preso a um passado que há muito decidiu largar-te.

Portanto deixa-te de hesitações, larga os se, os quase e os talvez e arrisca! Arrisca porque só assim podes ser realmente feliz e conquistar um lugar eterno na cabeça e coração de alguém.


Porquê? Porque a vida não é assim tão complicada, o problema é que a maior parte das vezes pensamos demais e temos medo de arriscar a felicidade no presente, devido a erros e mágoas do passado.

Portanto não tenhas medo de assumir as tuas decisões erradas, não tenhas falta de coragem e vergonha de o admitir, porque só quem tenta erra e só quem arrisca perde.

Não te esqueças que a felicidade pode estar mesmo ao virar da esquina ou do outro lado da rua, só tens que continuar a lutar porque juntos podemos fazer coisas bonitas…


Sem comentários: