sábado, 27 de fevereiro de 2010

O post mais pequeno que alguma vez escrevi!

Pois é meus caros amigos, hoje decidi fazer o meu post mais pequeno de sempre, pois há muitos que se queixam que isto é sempre muito grande, parvo e aborrecido, as pessoas que dizem isso hoje vão ter uma grande surpresa!!! A surpresa é que o post vai ser pequeno (acho que já tinham percebido não?:S Estrago sempre as surpresas..) ainda tentei que ele fosse também menos aborrecido e menos parvo, mas como já estavam a espera não consegui....!

Sem mais demoras cá vai a essência de o post de hoje...e essa essência é uma pergunta...Porque é que o Nuno Gomes anda a fazer anúncios para o bes relativamente ao Mundial???? E suposto ele ir ao mundial? So se for daqueles mundiais de futebol 7 onde vai o Sá pinto e outros.

Nuno qual é o teu feeling? Perguntam eles...e para o Nuno poder fazer o anuncio a resposta devia ser...

alternativa 1 - O meu feeling é que só vou jogar o mundial na PS3;

alternativa 2 - O meu feeling é que o Veloso precisa de ajuda para tratar do cabelo e eu vou ao mundial para ajuda-lo nisso;

alternativa 3 - O meu feeling é o mesmo que o Vítor baía teve antes do euro 2004;

alternativa 4 - O meu feeling é que vai faltar alguém para anotar a pontuação da sueca e vão chamar o Nuno.

Aceitam-se votações para a eleição da melhor resposta e aceitam-se também outras alternativas de resposta!!!

Ah já agora o Nuno Gomes não é muito de fiar para estas coisas dos anúncios...ele ainda deve dinheiro a um daqueles restaurantes de fast food...que têm um nome começado por m e vende essencialmente hambúrgueres ..para quem não está lembrado antes do mundial de 02 (onde a nossa selecção brilhou e muito, mas não por razões de futebol bonito e eficaz), essa mesma cadeia de restaurantes tinha o seguinte o anuncio... - o Nuno Gomes entrava e pedia um hambúrguer quando ia pagar o funcionário dizia "deixa estar Nuno, pagas com golos"!!! Ora bem ou eu estou muito enganado ou o Nuno Gomes ainda deve uns trocos ao restaurante, porque golos nesse mundial não houve...e eles não lhe dizem nada:(...a mim para fazerem um desconto de 50cêntimos tem que chamar o gerente, e ao gajo não lhe levam nada...que injustiça pah!

Afinal esta treta ainda foi grande...peço desculpa por ser mentiroso e tal...beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Epah, está muito bem ;))

Vou pensar numa outra alternativa para o Nuno Gomes ser chamado ao Mundial, mas também pode ser para acompanhar os "Black Eyed Peas" e cantar : "I've got a feeling de que não vou jogar" ;))

Bjinhos

Prima