quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Lista de presentes para o Natal

Bom...parece que já anda tudo a desesperar porque eu ainda não coloquei aqui a minha lista de presentes para o Natal...por isso para vos facilitar a vida cá vai a lista de coisas que quero receber este Natal e aviso já que aqueles que não me oferecerem as coisas que estão na lista vão começar a valer muito menos para mim!!!
É Natalll

Lista:

1- Camisolas de decote em V(aqueles que não sabem o que é perguntem);
2- Camisolas de capuz;
3- Calças de ganga;
4- Camisas Lisas;
5- Uma capa para o meu mp3 (ipod nano 8gb);
6- Uns phones para o mp3 (e minha paneleiragem...não vale comprar nos chinseses);
7- Umas botas (TimberlandMerrel ou Cat servem);
8- Um relógio (assim nem muito clássico nem muito desportivo);
9- Uma aparelhagem (com tudo, entrada usb, adaptador do ipod etc);
10- As dispensas do caicedoAndré marques, Pedro silva, Ricardo baptista e saleiro do Sporting;
11- Garrafas de bushmills (para quem não sabe é um whisky);
12- Uma bolsa para transportar 3 charutos grandes;
13- Aviso já que não quero cachecóis, perfumes, dvd's ou livros...porque já tenho aos pontapés! (quem me der alguma destas coisas eu devolvo...ou não,lol, no Natal não consigo ser mau para ninguém;) );
14- Compra de alguns dos meus professores da faculdade para eles me passarem nas cadeiras deles;
15- Uma namorada quase perfeita...bom já tenho, mas se me arranjarem uma podre de rica eu também aceito=P;
16- Dinheiro...se possível muito;
17- Um daqueles kit's da fnac que trazem o bilhete para o rock in rio.


Bom e já chega, se não vocês ficam muito confusos e não sabem o que escolher...se me derem isto tudo garanto-vos que vou ser simpático para vocês o ano todo...ou então não, também depende dos resultados do Sporting....

Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro!

FELIZ NATAL

á todos um bom natal
á todos um bom natal
desejo um bom natal
para todos vós=P

2 comentários:

Anónimo disse...

Já comprei a tua prenda:) acho que não vais ficar chateado comigo;) mas digo-te já que não é o item dos jogadores do Sporting que queres ver dispensados,lol. Mas fica descansado que também não é um cachecol nem meias brancas com raquetes:D

Beijinhos
Fátinha

Anónimo disse...

Eu fui daquelas que comprou um item da lista mesmo sem conhecê-la. Isto é o que se chama antecipação!
Quanto ao Sporting pedia era mesmo à Liga Portuguesa de Clubes que, como presente de Natal, nos permitisse ficar sem jogar mais até ao final da época... apenas e como medida de redução do sacrifício que será assistir aos jogos que ainda faltam jogar...