sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Há dias de tudo....

Boa noite Gazada (se não for boa noite que se lixe),  eu sei que mais uma vez tive muito tempo sem escrever...mas o que eu disse no primeiro texto deste blog (para os que já não se lembram do que eu disse,que devem ser todos excepto a minha pessoa...disse algo do género, este blog não vai ter qualquer coerência informativa, nenhum rigor a nível de post's por mês, semana etc e muito menos vai ter algum interesse, apenas vai ser uma parvoíce pegada e muito aleatória...), e como eu gosto de honrar a minha palavra tenho vindo a seguir este meu código de escrita no blog muito correctamente...mas hoje tinha que escrever ,pois há algo que me atormenta e tenho que vos falar disso...e agora perguntam vocês,"o que te atormenta precioso futuro primeiro ministro?" epah em primeiro lugar precioso é um bocado gay e depois o que me atormenta e até já me tirou o sono (ou foi disto ou foi de estar mal disposto por causa do álcool ingerido, ainda não sei bem o que me tirou o sono...) e o facto de haver dias para tudo...é que há mesmo dias para tudo,s em falar nos tradicionais dias do pai, mãe, namorados, avós, criança etc...conseguem ainda existir os dias:

-Do Ambiente;

-Da árvore (é impressão minha ou este podia estar incluído no outro? Não sei não sei mas a última vez que tive ciências as árvores eram parte do Ambiente...);

-Dos vizinhos (que só se justifica se tivermos uma vizinha muito boa e nesse dia podermos ter algo com ela...nem que seja só um jantar, depois o resto já depende da capacidade de cada um...);

-Das mentiras (oi é mesmo ridículo,depois os telejornais e jornais metem aquelas mentiras que se notam a km de distância e depois no dia seguinte desmentem-nas como se ninguém tivesse reparado...);

-Dia das bruxas (muito interessante este dia...se continuamos a adoptar dias dos outros,qualquer dia temos o dia de acção de graças e o dia de São Patrício...mas este ao menos ainda é porreiro, pessoal vestir-se de verde e beber muita cerveja é lindo...);

-Dia europeu da vitima (este deve ser para rir...é para que? Para as pessoas se lembrarem de quando foram vitimas???);

-Dia internacional das crianças vitimas inocentes de agressão...(nem consigo perceber o que diz nesta frase, mas acho que podia estar incluído no anterior não?);

-Dia mundial das Zonas Húmidas....(ok nem vou comentar, nem dizer o que me passa pela cabeça quando ouço falar neste dia...);

-Dia mundial do trânsito...(para quem tenta entrar de carro em Lisboa, não é todos os dias?);

Bem já chega de dias parvos não? Mas agora mais a sério...se há estes dias todos, porque não eu quando for primeiro ministro instituir uns novos dias? Eu sei que vocês concordam e por isso até já fiz uma lista dos dias que vou propor na assembleia, de modo a serem aprovados por os camelos que estiveram lá a trabalhar enquanto eu tiver de férias no Brasil...cá vai a lista de dias:

-Dia do Rei..(que vai ser no meu dia de anos,ou seja dia em minha homenagem está claro);

-Dia Nacional do Sportinguista e Anti-Benfiquista...(nem precisa de justificação);

-Dia do Sexo..(dia em que as mulheres não podem dar nenhuma daquelas desculpas paravas para não o fazerem, não é que eu esteja habituado a isso, mas provavelmente um dia vai acontecer...);

-Dia do Descanso...(dia em que ninguém vai fazer nada,dia já muito usado entre os políticos);

-Dia do ajuste de contas...(dia em que vamos poder fazer a toda a gente aquilo que sempre desejamos, como acabar com o jet 7 ou até mesmo rapar o cabelo ao Paulo bento);

-Dia dos Agnósticos...(não percebo como há tanto feriado católico e para os outros não há nada);

-Dia de acabar com os blogs que não interessam...como o do Pacheco pereira,como o teu etc;

-Dia da bebedeira...pode até haver vários no ano!

E pronto assim já se preenchiam os 365 dias do calendário com dias da treta...e se ainda houver algum dia por preencher estamos abertos a sugestões, pois vamos ser um governo que quer a participação do povo:).

Beijos e abraços do vosso futuro primeiro ministro!!!


2 comentários:

Catia disse...

os teus dias preferidos sao sem duvida,o dia da bebedeira,do descansao,do sexo.. e claro das zonas humidas! LOL pah e talvez tambem do sportinguista e do anti benfiquista :b ahhh,e o dia dos namorados :P eheh

Anónimo disse...

Finalmente consigo vir ao teu blog:)) como sempre, com o sentido de humor que te caracteriza;)
Já sabes que neste país há dias para tudo. Já só falta o dia do traque:D mas tenhamos esparança que lá chegaremos.

Beijocas

Fátinha