domingo, 16 de agosto de 2015

Aquele ainda não era o dia

Cruzei-me contigo no outro dia e pensei “hoje é o dia que falo com a ela sério”, mas não apenas repeti a mesma atitude das outra vezes, sorri e disse um tímido olá e tu respondeste da mesma maneira, seguindo cada um o seu caminho com a certeza que a incerteza ia continuar a perdurar.

Ainda não foi o dia que perdi a  vergonha ou o medo e avancei para ti nem que fosse para te convidar para um simples café…

Falhanços do passado confunde-me as ideias, erros anteriores distraem-me daquilo que quero, magoas recentes toldam-me a coragem…sinto-me preso, a liberdade que guiava a minha vida para ter ficado presa em algum momento e eu não dei por isso, apenas sei que queria voltar a esse momento desconhecido e altera-lo, mas sei que isso não vai acontecer e a incerteza da certeza que um dia vou mudar vai continuar a conduzir as minhas atitudes…

Portanto resta-me esperar, esperar que um dia a magia da liberdade volte ou…ou…ou que tu me venhas resgatar a esse momento do passado!

Sem comentários: